É chegada a altura de substituir os pneus do FR 170cv e encontro-me no dilema de quais...
O carro de série veio com Dunlop sport maxx GT e não me posso queixar até ao momento.
Com 50000km feitos e com eles praticamente no limitador continuam a agarrar o carro a estrada mesmo com o piso molhado.
Andei a pensar nos Dunlop Sport Maxx RT ou nos Goodyear Eagle F1 Assymetric 2, mas encontro-me aberto a opiniões e sugestões.
Também necessito de ajuda em encontrar um local em Lisboa/Sintra onde os mesmos sejam mais em conta. (Na região de Lisboa já montei uma vez na pneubeato)
Obrigado a todos.
brigston s001 92y telefona xarepa pneus
Eu tenho Goodyear Eagle F1 Assymetric 2 já há 52000km e até agora têm sido muito bons!
Em quanto ficaram e onde?TSI_SpUp Escreveu:Eu tenho Goodyear Eagle F1 Assymetric 2 já há 52000km e até agora têm sido muito bons!
Já lhes enviei um email a pedir orçamento.ricardo Escreveu:brigston s001 92y telefona xarepa pneus
Eu gasto vederstein sessanta de momento, e posdivelmente vou por novamente quando precisar
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Já os pus há mais de 2 anos, mas penso que ficaram a cerca de 115/120€ cada...A medida dos meus pneus é 225/45 R17. Pus na zona do Carregado, na zona de Lisboa gosto de pôr na Expopneu, mas na altura ficavam-me cerca de 10€ mais caros cada pneu e acabei por pôr noutro sítio.speed200 Escreveu: Em quanto ficaram e onde?
boas
22/45/17 são mais baratos e depende do índice de velocidade,por vezes falam que aqui ou ali e mais barato tenham atenção a isso
em alguns pneus do índice v para o y faz diferença no preço
para um fr não e preciso y o carro não da 300kmh
meti agora no meu 235/35/19 91y e mais barato que na xarepa pneus não deve ser fácil arranjar
22/45/17 são mais baratos e depende do índice de velocidade,por vezes falam que aqui ou ali e mais barato tenham atenção a isso
meti agora no meu 235/35/19 91y e mais barato que na xarepa pneus não deve ser fácil arranjar
Ja recebi resposta deles.ricardo Escreveu:boas
O NOSSO MELHOR PREÇO PARA OS PNEUS SOLIICTADOS É:
225/40 R18
BRIDGESTONE S001 - 129.00
BRIDGESTONE RE002 - 118.00
GOODYEAR ASS2 - 118.00
DUNLOP RT - 118.00
PREÇOS UNITARIOS INCLUI : IVA + MONTAGEM + EQUILIBRAGEM + ECOVALOR+ VALVULA
Só falta decidir quais...
tens os toyo proxes t1 sport são mais baratos meti no meu em 19 e estou satisfeito não ficam a tras dos brigston que tinha de origem acho que era os re050
É só decidires, tens aí bons preços..eu dei á volta dos 140 pelos dunlop sp sport max...
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
E que tal esses pneus?Tma Escreveu:eu meti no xarepa os s001 a 130e.
baixou 1€
sao melhores que os re050 ? e ja alguem uso os continental contact 3 ?speed200 Escreveu:E que tal esses pneus?Tma Escreveu:eu meti no xarepa os s001 a 130e.
baixou 1€
os s001 vieram substituir os re050 a partida são melhores
eu neste momento tenho essas duas hipóteses os contact 3 e os re050 ao mesmo preço 260€ o que me aconselham ?ricardo Escreveu:os s001 vieram substituir os re050 a partida são melhores
boas
desses 2 os re050 mas eu comprava os s001 são o mesmo preço que os re050 apenas são o modelo novo
desses 2 os re050 mas eu comprava os s001 são o mesmo preço que os re050 apenas são o modelo novo
260 os 2 certo ???
o re050 ja sao descontinuados..... logo ja nao sao la uma boa opçao ... ( convem ver a data de fabrico para nao estares a comprar pneus do ano passado ou assim ...)
eu tou contente com os s001 ate ver tanto em seco como em chuva 5* !
o re050 ja sao descontinuados..... logo ja nao sao la uma boa opçao ... ( convem ver a data de fabrico para nao estares a comprar pneus do ano passado ou assim ...)
Sim 260 o par com montagem, na altura tive la a sondar preços numa casa aqui na minha zona e la o gajo tinha essas duas opções os contact 3 e os re050 por o mesmo preço, nao perguntei de que ano eram mas quando la voltar vou ter en atenção isso, e pelo que sei os contact 5 ja vieram a substituir os contact 3 por isso também ja devem estar descontinuados.Tma Escreveu:260 os 2 certo ???
bons para piso seco o melhor que anda ai são os Yokohama parada 2
para piso molhado não aconcelho
eu meti toyo proxes t1 sport estou contente com eles era para meter os s001 mas em 235/35/19 91y eram muito caros
para piso molhado não aconcelho
eu meti toyo proxes t1 sport estou contente com eles era para meter os s001 mas em 235/35/19 91y eram muito caros
ate agora em relaçao aos s001 taoimpec.
nao sao macios , logo nao vao gastar mto rapido, mas tb nao sao dos mais duros que tive. achava os RE050 mais rijos.
nao sao macios , logo nao vao gastar mto rapido, mas tb nao sao dos mais duros que tive. achava os RE050 mais rijos.
´Tma Escreveu:ate agora em relaçao aos s001 taoimpec.
ja arranjei uma casa que me faz os s001 por 126€ cada com montagem incluida, ver se ate ao fim da semana la vou
os s001 ja estão nu lugar e ate agora impecáveis, mas antes de abusar e fazer uns km para tirar a gomaTma Escreveu:agora nesta que falo estava a 129, por isso aproveita
Visto que os €€€ andam curtos devido aos impostos estava a pensar meter só dois pneus novos a frente, visto que os traseiros ainda têm mais de meio piso.
O único problema é que não os posso meter a frente uma vez quando faço isso a direção fica a tremer ( ovalisados ou segundo os gajos dos pneus "viciados")
Haverá inconveniente em meter os novos a frente?
O único problema é que não os posso meter a frente uma vez quando faço isso a direção fica a tremer ( ovalisados ou segundo os gajos dos pneus "viciados")
Haverá inconveniente em meter os novos a frente?