Bronze
furto de seat cupra r
Bem pessoal se alguém já passou pela experiencia e me puder ajudar agradeço e muito,furtaram o carro da minha mãe apesar de ser eu mais que andava com ele...
Furtaram-me as jantes lcr e os brembo além de danificarem váreas partes do carro, o valor de arranjo é de 7700€ o valor comercial é de 10250€ ou seja deram perca total mas ainda não pagaram apesar de já terem enviado a carta com os montantes.
Quando pensava que tudo se estava a resolver eis que aparece um perito averiguador a complicar tudo e a cada dia aparece com histórias novas,
.Já foi ter com a minha mãe para fotografar o local do crime á porta da minha mãe e falou com ela e comigo onde foi um interrogatório brutal cheio de perguntas estranhas até sobre os nossos rendimentos, :yap: depois quer bis de todos inclusive de testemunhas a minha mãe apresentou queixa na esquadra o homem diz que não dá tem que ser um queixa crime mas não se apresenta queixa crime num crime semi público, coisa que o sr perito não entende e diz que assim é complicado hoje passei.me da cabeça e tlf para ele onde me disse que acha estranho toda a história e que deu a entender que a companhia não iria pagar....
Tenho seguro contra todos e agora não querem pagar? o que posso fazer relativamente a isto?
Aguém já esteve numa situação idêntica?
Sócio Leon Club
Re: furto de seat cupra r
É de lamentar amigo e espero rapida resolução do problema...aperta com eles e vai ao ISP fazer queixa deles. :cool:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Sócio Leon Club
****** granda cena amigo :(

realmente e de lamentar este tipo de situações :(

pelo que ouvi dizer isto de ter seguro contra todos eles estão a apertar o cerco cada vez mais pelo facto de alguns segurados fingirem furtos ou danos nas suas próprias viaturas a fim de receberem ou arranjarem o seu próprio carro amigo :( :( :(

por causa de uns pagamos todos amigo :(
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Bronze
Sandr0_R Escreveu:É de lamentar amigo e espero rapida resolução do problema...aperta com eles e vai ao ISP fazer queixa deles. :cool:

Pois vamos ver amanhã vou voltar a falar com o velho perito da merda a ver o que me diz e depois a companhia tem que me dar a resposta até dia 1 se assume ou não :choque:
Não entendo como tenho seguro contra todos e nicles nem sei se podem fugir com o rabo á seringa penso que têm que justificar tudo muito bem e com provas coisa que não irão ter claro pois os ladrões esses bandalhos não irão aparecer... ou seja não tendo provas podem não pagar apenas porque um cromo armado em detective acha as coisas estranhas??? Um leon furtado??? quantos exemplos ele quer? basta vir aqui.....
Bronze
varela_fr Escreveu:****** granda cena amigo :(

realmente e de lamentar este tipo de situações :(

pelo que ouvi dizer isto de ter seguro contra todos eles estão a apertar o cerco cada vez mais pelo facto de alguns segurados fingirem furtos ou danos nas suas próprias viaturas a fim de receberem ou arranjarem o seu próprio carro amigo :( :( :(

por causa de uns pagamos todos amigo :(

Acredito que sim mas penso que não pode ser assim tipo " há e tal este acho que não apetece pagar não tenho provas mas que se lixe..." e não pagam???

obrigado pessoal vamos ver como isto se resolve...
amanhã dou novidades ou pagam ou arranjem o carro por mim é igual
Moderador
É de um gajo ficar a bater mal :( :(
Boa sorte amigo e a rápida resolução do teu problema.
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Bronze
Pois ando cada dia mais fudido com o averiguador, agora disse que não tinha feito queixa na esquadra, acham normal????? lol dei-lhe o papel da psp a que contem o que se passou disse que aquela esquadra já não existia :choque: :choque: :choque: :choque: :choque:
Cada vez tou mais parvo com tudo isto, :woow: :woow: :woow:
Não sei o que ele quer inventar mais....
Até me pediu que a minha mãe lhe passa-se uma procuração :dah: :dah: :dah: :dah:
Um gajo que não se conhece de lado nenhum...
Isto só comigo dasse o tempo passa o o carro ali a apanhar pó até mete dó....
Gold
Um gaijo fica mesmo :mad01: :mad01: :mad01:
É preciso ter uma paciencia para aturar esses burros.
Um gaijo paga e depois tem os azares e aparecem esses burros armados em importantes só para complicar... :mad06: :mad06:
Vai ficar tudo resolvido amigo :cool:
Novato
Bem amigo, bandidagem do caneco que anda aí :mad:
Só por curiosidade, a tua seguradora é qual?
Não te cales nunca que esses gajos querem é que uma pessoa se farte e não os chateie mais. :mad06:
Gold
Amigo eu apresentava já queixa contra a seguradora

Afinal paga se um balúrdio ao ano pra quê :choque:

Só mesmo neste país da treta

Espero que a tua situação se resolva pelo melhor e o mais rápido possivel
Novato
Boas amigo,

Eu também já levei com um perito desses mas deu-se mal...

qual é a tua companhia?

Abraço
Imagem

My Car: Seat Leon Top Sport ESP 2003 black spleen
CAPower

Meu Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 39&t=32424

FEEDBACK:viewtopic.php?f=40&t=32834
Bronze
Bem até agora ainda nada me disseram amanhã toca de apertar com eles novamente isto é de malucos quando olho para a janela e vejo o carro naquele estado até me apago dasse 3 rodas suplentes e uma antiga mas com o pneu rasgado.... fora os riscos todos mas as embaladeiras partidas e soltas quase no chão, enfim mas isto não são danos visíveis pelo menos para um merdoso...
Ainda me perguntou feito urso " Para que raio querem eles as bombas?? :dah: "
A companhia é a zurich infelizmente, já tlf e todos arrogantes disseram que ainda estavam em tempo de me dar resposta se assumiam ou não o acidente, a mediadora falou com a gestora que diz esperar pelo relatório do perito averiguador, enfim uns empurram para os outros apenas espero até dia 1 depois entro em acção, espero que o perito não me queira ver novamente... :mad01:
Entretanto obrigado a todos pelo apoio :cool:
Administrador
Instituto Nacional de Seguros, liga para lá e expoe o caso, se pagas todos os meses para teres o carro segurado, nao é agora eles q vao ver se pagam ou nao, para isso vês tb se pagas o seguro a eles ou nao. As seguradoras infelizmente é assim, para lhes pagarmos nao podemos falhar com nada, e pagamos valores absurdos, e quando precisamos de accionar o seguro, choram-se todas e fogem com o rabinho à seringa.

Fizes-te participaçao na Policia? Entregas-te na companhia? Eles que procedam com o que tem d proceder!!!

Outro à parte....foi à porta de tua casa ali no bairro?
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Bronze
Bem, a companhia mandou uma carta (coisa que não recebi, mas eles dizem que enviaram, só sei da mesma porque mandaram um email para a mediadora onde fiz o seguro.... e me enviaram a mim) a dizer que não assumem o furto :choque:
Estou em estado de choque... telefonei para a seguradora atenderam aquelas pessoas que nem percebem disto apenas atendem telefonemas, isto porque a zurich não faz atendimento ao público, :? como é possível? Disseram que as provas não iam de acordo ao que diz a apólice, depois telefonei para o perito, que me disse que não fiz queixa na policia ainda mais parvo fiquei????? Então estive mais de 1 hora na esquadra em moscavide a fazer o quê? a desabafar???? diz-me em resposta que o papel da policia não faz prova que é uma queixa crime porque não tem lá o número nuipc ?????? Ameacei que lhe partia os ossinhos todos se a companhia não pagar começou logo a amansar e a dizer para ter calma... entretanto fui á mediadora que me mostrou o emial que enviou para ele e para a seguradora com o papel da queixa da policia fartei-me desta merda toda, e pedi as condições da apólice... a senhora diz-me há e tal mas são 50 páginas... imprima sff a senhora lá o fiz e o que eu descobri??? que a apólice apenas diz que se o segurado quiser usufruir da condições da mesma tem que apresentar queixa nas autoridades competentes na mesma alínea que a companhia bate em dizer que não paga porque não apresentei queixa... crime lol buraco para eles depois dito disse que ou pagam a bem ou no tribunal com todos os custos desde o dia em que o carro está parado todo o transtorno que me tem dado entretanto resolvi ir a outra esquadra ver se me resolviam aquele problema e lá me atribuíram o dito número com queixa crime probatória como a seguradora quer entreguei ontem e agora vou esperar e ver o que dá entretanto irei passar no isp que já me fartei de telefonar sem sucesso.
Se me calar irei ficar sem nada mesmo tendo tudo do meu lado....
Bronze
guiZmo Escreveu:Instituto Nacional de Seguros, liga para lá e expoe o caso, se pagas todos os meses para teres o carro segurado, nao é agora eles q vao ver se pagam ou nao, para isso vês tb se pagas o seguro a eles ou nao. As seguradoras infelizmente é assim, para lhes pagarmos nao podemos falhar com nada, e pagamos valores absurdos, e quando precisamos de accionar o seguro, choram-se todas e fogem com o rabinho à seringa.

Fizes-te participaçao na Policia? Entregas-te na companhia? Eles que procedam com o que tem d proceder!!!

Outro à parte....foi à porta de tua casa ali no bairro?
Fiz participação na policia sim
E foi lá no bairro... aquilo é marado amigo, enfim o perito ainda me diz para que queriam eles ou travões :lol: engraçado o tipo
Sócio Leon Club
que novela brasileira que vai por aqui amigo :choque: :choque: :choque:

nao te cales amigo vai ao ISP que la eles te vão ver o processo e tal e te resolvem a situação :happy72:
This my car

Feeback

Bronze
varela_fr Escreveu:que novela brasileira que vai por aqui amigo :choque: :choque: :choque:

nao te cales amigo vai ao ISP que la eles te vão ver o processo e tal e te resolvem a situação :happy72:
Sim isto realmente parece uma novela uns empurram para os outros :(
Gold
Sócio Leon Club
ruysamuel Escreveu:Ainda não está resolvido amigo???? :nop: :nop: :nop:
segundo o nosso amigo o seguro anda no jogo do empurra empurra :nop: :nop: :nop:
This my car

Feeback

Novato
Boa sorte com isso.
Um TDI sera sempre algo fascinante...
Diamond
infelizmente mais uma vez o empurra empurra ... vai atualizando boa sort
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
Amanhã vou telefonar para a mediadora para que eles perguntem pelo meu caso porque eu mesmo não posso telefonar e perguntar tenho que pedir a terceiros, porque a engenheira que está a conduzir o processo não fala com clientes :mad: assim que tiver novidades coloco aqui.
Obrigado a todos :cool:
Sócio Leon Club
Garcia69 Escreveu:Amanhã vou telefonar para a mediadora para que eles perguntem pelo meu caso porque eu mesmo não posso telefonar e perguntar tenho que pedir a terceiros, porque a engenheira que está a conduzir o processo não fala com clientes :mad: assim que tiver novidades coloco aqui.
Obrigado a todos :cool:

Não fala com clientes?? fdx um gajo é roubado e as pessoas que tratam das coissa nem se dignam a falar com os lesados.
Reclamação no livro vermelho, queixa escrita no ISP e quando estiver tudo resolvido, fora da seguradora e espalhar o acontecido por tudo o que é site.
Anda um gajo a pagar, por isso é que eu só faço seguro onde houver um balcão para poder mandar uns murros na mesa e fazer barulho quando estiver cheio. Já o fiz uma vez a situação foi resolvida passado 15 minutos.
Bronze
Bem pessoal, agora depois de lhes dar tudo o que queriam e desejam resolveram juntar mais capítulos a esta novela, então agora dizem-me que precisam da fotocópia do BI (enviada mais de 100000000 x ) e do livrete( que foi extraviado com esta confusão toda ) ora vejamos o bi já lá têm ao tempo a segunda via do livrete foi entregue e enviado para a seguradora via mediadora, depois disto hoje mesmo dizem-me que devo 2 trimestres :lol: ou seja tenho que pagar desde Setembro que foi quando caducou, o segundo trimestre, o furto foi em Agosto, tenho que andar a pagar um seguro para o qual não posso andar com o veiculo, e no futuro ou seja até Março de 2014 tenho que pagar seguro contra todos mas a companhia reserva-se ao direito de me cancelar a apólice mesmo que paga ou até como foi esgotado o plafond(segundo os mesmos) pago contra todos os riscos mas se acontecer algo é seguro contra terceiros :dah: será isto possível?????? tenho que pagar para receber????
Alguém sabe se isto é mesmo assim?
Porra incrível o que o lesado tem que fazer para receber destes fdp
Agora a mediadora mandou um email a perguntar se me pagam mesmo sem o original do livrete ou se tenho de esperar que chegue a casa :bangin:
Dá vontade de tudo o que for carros comercias zurich partir tudo e montras e toda a merda destes cabrões desta companhia quer dizer tenho o carro parado sem rodas não posso andar com o mesmo nem seguro tenho porque já nem me enviaram a carta verde e agora é que se lembram que tenho que pagar????
Quando me disseram não logo de caras não disseram que tinha que pagar mas como me mexi e eles vêm que têm mesmo que se chegar á frente estão a colocar barreiras e mais barreiras para ver se desisto ou a ganhar tempo..
Novato
Bem amigo isso ate a mim me irrita pa :mad:
Vê bem o contrato do seguro, porque se o furto foi em Agosto e se nessa altura estava tudo em dia, não vejo razão nenhuma que te obrigue a continuar a pagar o seguro depois, a não ser que no teu contrato de seguro haja lá alguma clausula que te obrigue a isso, que duvido, porque é absurdo.
Imagina, o teu seguro acaba amanha, tens um acidente hoje, o carro fica imobilizado, tu podes não querer dar continuidade ao seguro, visto estares sem carro. Mas como no dia do acidente estavas coberto pelo seguro, eles têm de resolver as coisas como tal. Agora essa de teres de pagar uma coisa que não estás a usufruir. Tenho casos na familia, de acidentes, que logo após o acidente, passou-se o seguro para outro carro, umas vezes até ficava na mesma seguradora, outras mudava de seguradora porque ficava mais barato aquele outro carro em outra seguradora. Agora o carro acidentado, no momento do acidente estava coberto, apartir daí não há políticas. Gostam muito de receber esses gajos, na altura de pagar é que é o elas :mad:
Não te deixes papar com essa do teres de pagar o trimestre, eles que fundamentem bem o que estão a pedir, não é só pedir e o zé a pagar.

Espero mesmo que isso se resolva, só da vontade de uma pessoa cometer um crime pa :mad:
Responder