Novato
Luzes no quadrante depois de ter ficado sem bateria
Boas pessoal,

Estive ausente e o meu Leon ficou sempre parado, quando o liguei estava sem bateria, depois de o por a funcionar com a ajuda de outro carro ficou com 3 luzes sempre acesas no quadrante, as luzes são as da foto seguinte:

Imagem

Como posso resolver isto?

Obrigado, desde já.
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Luzes no quadrante depois de ter ficado sem bateria
Basta arrancares e dares uma volta que elas apagam... :cool:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Luzes no quadrante depois de ter ficado sem bateria
ruysamuel Escreveu:Basta arrancares e dares uma volta que elas apagam... :cool:
2X :cool:
Andas uns Metros e isso apaga tudo :cool2:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Luzes no quadrante depois de ter ficado sem bateria
boas
viras para um lado e para o outro a andar isso apaga tudo
os vidros sobes um a um e desces duas vezes que também devem ter desprogramado
ricardo
E-mail - ricardo67costa@sapo.pt

Local: lisboa
Responder