Em viagem e com AC ligado habitualmente 6...6.3L \ 100.
Misto... já se sabe.
Cidade, nem se fala
Até ao momento estou contentissimo com o meu leon, so o trocava pelo Nissan GTR
Fiquei bastante satisfeitoark Escreveu:Pareceu-me de imediato que o barulho do motor ficou ligeiramente mais soft, pareceu-me muito honestamente.
O feedbak geral deste oleo é excelente, espero que tenha o mesmo feedback daqui a 15000 mil kms.

se ele se manter a este preço amigo duarteloirinhuh_20 Escreveu:Fiquei bastante satisfeitoark Escreveu:Pareceu-me de imediato que o barulho do motor ficou ligeiramente mais soft, pareceu-me muito honestamente.
O feedbak geral deste oleo é excelente, espero que tenha o mesmo feedback daqui a 15000 mil kms.![]()
![]()
Agora é continuar com as revisões a tempo e horas e o óleo do melhor
Agora até esta a um preço acessívelFernando Sousa Escreveu:se ele se manter a este preço amigo duarteloirinhuh_20 Escreveu:Fiquei bastante satisfeitoark Escreveu:Pareceu-me de imediato que o barulho do motor ficou ligeiramente mais soft, pareceu-me muito honestamente.
O feedbak geral deste oleo é excelente, espero que tenha o mesmo feedback daqui a 15000 mil kms.![]()
![]()
Agora é continuar com as revisões a tempo e horas e o óleo do melhor
pk se ele for para o preço que estava ui
a revisao sai bem cara![]()

Também ja ouvi falar muito bem do mobil 1ark Escreveu:Se aumentar muito o preço ha alternativas, Repsol, Castrol, Mobil 1... O que não falta são oleos

de todas as marcas estas eu considero de topoloirinhuh_20 Escreveu:Também ja ouvi falar muito bem do mobil 1ark Escreveu:Se aumentar muito o preço ha alternativas, Repsol, Castrol, Mobil 1... O que não falta são oleos![]()
É tudo marcas topoFernando Sousa Escreveu:de todas as marcas estas eu considero de topoloirinhuh_20 Escreveu:Também ja ouvi falar muito bem do mobil 1ark Escreveu:Se aumentar muito o preço ha alternativas, Repsol, Castrol, Mobil 1... O que não falta são oleos![]()
MOTUL, LIQUI MOLY e CHAMPION

o motul é marca de topo amigoark Escreveu:Mobil 1 era o que eu pretendia, depois vi e ouvi falar do Liqui.
Motul em principio não coloco mais, meti uma vez e não gostei.
Também é verdadeFernando Sousa Escreveu:o motul é marca de topo amigoark Escreveu:Mobil 1 era o que eu pretendia, depois vi e ouvi falar do Liqui.
mas os nossos motores podem é nao gostar la muito![]()

O meu anda com Motul muito bom mesmo, nada a dizerFernando Sousa Escreveu:o motul é marca de topo amigoark Escreveu:Mobil 1 era o que eu pretendia, depois vi e ouvi falar do Liqui.
mas os nossos motores podem é nao gostar la muito![]()

resta saber onde fazem este trabalho... bem feito.varela_fr Escreveu:boas fotos![]()
a ultima opção para as Andrómeda são porreiras
braga city ;Dark Escreveu:resta saber onde fazem este trabalho... bem feito.varela_fr Escreveu:boas fotos![]()
a ultima opção para as Andrómeda são porreiras

Talvez as consigas comprar de voltaark Escreveu:ja esteve assim ha uns anos, mas vendi as jantes... mal![]()
![]()
até em 17 ficavam bem
2xA|exandre Escreveu:Boas fotos ark

ark Escreveu:ja esteve assim ha uns anos, mas vendi as jantes... mal![]()
![]()
até em 17 ficavam bem