boas
tenho um farol da frt a meter agua das tampas dos faróis não e
já alguém teve este problema como resolveu
Felizmentericardo Escreveu:boas
tenho um farol da frt a meter agua das tampas dos faróis não e
já alguém teve este problema como resolveu
Já viste se não falta nenhuma tampa das lampadas???
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
boas
não falta nenhuma tampa e a tampa em plástico que tem a borracha esta
impecável e ate já a troquei
penso que seja pela cola ou silicone que tem a volta de origem
não falta nenhuma tampa e a tampa em plástico que tem a borracha esta
impecável e ate já a troquei
penso que seja pela cola ou silicone que tem a volta de origem
O meu também estava assim, meti o carro na seat e tinha o farol estalado por baixo
um bocado de silicone resolveu..
boas
amanha vou meter cola e veda preta e aproveito meto logo nos dois
amanha vou meter cola e veda preta e aproveito meto logo nos dois
Boas amigo .. eu tive esse problema nos 2 farois .. fui ah seat e nenhum concessionário me quis resolver essa situação !
Solução:
Enviei um email para a seat portugal a fazer reclamação ... !
Passado 2 semanas .. tinha 2 farois novos
Espero ter ajudado amigo
Solução:
Enviei um email para a seat portugal a fazer reclamação ... !
Passado 2 semanas .. tinha 2 farois novos
Espero ter ajudado amigo
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
boas
mas o meu carro faz este mês 5 anos
este sábado vou tirar o para-choques e os faróis estive a ver aqui parece fácil
https://www.youtube.com/watch?v=OItLKJ8fNQs
mas o meu carro faz este mês 5 anos
este sábado vou tirar o para-choques e os faróis estive a ver aqui parece fácil
https://www.youtube.com/watch?v=OItLKJ8fNQs