O que gostarias de ter do Leonclubpt

Total de votos: 60
Tapa matricula (12) 20%
Bolsa de selo (seguro, inspecção) (19) 32%
T-shirt (20) 33%
Autocolante a dizer I love leon 1m ou 1p (9) 15%
Gold
Merchandising Leonclubpt
Ora o Leonclubpt anda a tratar de arranjar novamente merchandising do club sendo que os autocolantes e as fitas são da praxe, gostaríamos de saber se existe interesse em mais algum tipo de merchandising, para já deixo algumas opções em votação para o staff ter uma ideia da adesão e da preferencia do pessoal
Podem escolher mais do que uma opção
Sócio Leon Club
Re: Merchandising Leonclubpt
ja esta votado amigo :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Gold
Obrigado amigo Varela se o pessoal votar da para ter uma ideia das possíveis quantidades e talvez se arranjem preços melhores
Sócio Leon Club
França Escreveu:Obrigado amigo Varela se o pessoal votar da para ter uma ideia das possíveis quantidades e talvez se arranjem preços melhores
bora pessoal não custa nada votar :happy72:
This my car

Feeback

Novato
Tambem já votei :assobiar:
Gold
Silver
Gold
Novato
Boa noite a todos.. não sei se isto ainda se mantém, mas, mesmo assim, lancei o meu voto.

Uma sugestão, que não se encontra na lista, e que, a meu ver, devia ser a 1ª coisa a fazer-se era um porta-chaves à maneira com o logo do site(clube). :D

Não sei se é economicamente viável esta minha sugestão (ou até se já foi feita em anos anteriores), mas era uma coisa que valia todos os cêntimos investidos.. até era uma forma de divulgar o site, já que andamos, obrigatoriamente, com as chaves todos os santos dias e para todo o lado (restaurante, onde pousamos - pelo menos eu - em cima da mesa; trabalho - em cima da secretária; etc.. )

Fica então aqui a minha ideia para ser alvo de comentários :cool:

Abraço
Sócio Leon Club
hadias Escreveu:Boa noite a todos.. não sei se isto ainda se mantém, mas, mesmo assim, lancei o meu voto.

Uma sugestão, que não se encontra na lista, e que, a meu ver, devia ser a 1ª coisa a fazer-se era um porta-chaves à maneira com o logo do site(clube). :D

Não sei se é economicamente viável esta minha sugestão (ou até se já foi feita em anos anteriores), mas era uma coisa que valia todos os cêntimos investidos.. até era uma forma de divulgar o site, já que andamos, obrigatoriamente, com as chaves todos os santos dias e para todo o lado (restaurante, onde pousamos - pelo menos eu - em cima da mesa; trabalho - em cima da secretária; etc.. )

Fica então aqui a minha ideia para ser alvo de comentários :cool:

Abraço
boa ideia amigo vamos aguardar pá ver o que a Administração tem para nos :happy72:
This my car

Feeback

Administrador
@Hadias,

A tua opiniao é sempre bem vinda, a qualquer altura, seja boa ou má, critica ou cumprimento!!

Referente aos porta chaves, e como o Varela "sabe", estou ai com umas ideias/orçamentos de uma coisa que penso vai ser do agrado de todos, isto claro se conseguir concretizar o q tenho em mente, seja em termos de design, como em termos financeiros, pois apesar das ideias (que sao muitas), temos tambem d pensar em algo viável às carteiras, e algo que valha o valor pelo que é.
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Grato pelo esclarecimento/resposta.

Aguardemos então pelo que vem aí :cool:
Sócio Leon Club
hadias Escreveu:Grato pelo esclarecimento/resposta.

x2 :D
This my car

Feeback

Diamond
varela_fr Escreveu:
hadias Escreveu:Grato pelo esclarecimento/resposta.

x2 :D
3X :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Gold
Pois é meus amigos como já foi dito pelo guiZmo andamos em "estudo" no que vamos fazer para merchandising do Lcpt pois muitas das coisas que se pensam em fazer tem quantidade mínima e temos que ver se a quantidade mínima que nos "obrigam" a comprar é aplicável ao fórum ou não pois mandar fazer 100 unidades e depois so vender 20 torna-se complicado para as contas do fórum mas esperamos arranjar merchandising novo e bastante apetecível para o pessoal comprar
Gold
França Escreveu:Pois é meus amigos como já foi dito pelo guiZmo andamos em "estudo" no que vamos fazer para merchandising do Lcpt pois muitas das coisas que se pensam em fazer tem quantidade mínima e temos que ver se a quantidade mínima que nos "obrigam" a comprar é aplicável ao fórum ou não pois mandar fazer 100 unidades e depois so vender 20 torna-se complicado para as contas do fórum mas esperamos arranjar merchandising novo e bastante apetecível para o pessoal comprar
Esperamos ansiosamente por isso... :D
Abraço e continuação de bom trabalho. :cool:
Silver
ruysamuel Escreveu:
França Escreveu:Pois é meus amigos como já foi dito pelo guiZmo andamos em "estudo" no que vamos fazer para merchandising do Lcpt pois muitas das coisas que se pensam em fazer tem quantidade mínima e temos que ver se a quantidade mínima que nos "obrigam" a comprar é aplicável ao fórum ou não pois mandar fazer 100 unidades e depois so vender 20 torna-se complicado para as contas do fórum mas esperamos arranjar merchandising novo e bastante apetecível para o pessoal comprar
Esperamos ansiosamente por isso... :D
Abraço e continuação de bom trabalho. :cool:
x2
Diamond
Quando sair fumo branco digam algo :P
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Novato
Ora os meus votos também já estão :D
Agora ya, esperar pelo fumo branco :lol03:
Sócio Leon Club
Votado, como já tenho 2 ou 3 t-shirts do LeonClubpt, votei na bolsinha para DUA etc ;)
Gold
Ora meus amigos esta votação encontra-se aberta até ao fim do corrente mês e depois será encerrada para contabilização dos votos para uma melhor escolha de merchandising, mais informações sobre o merchandising do lcpt brevemente
Novato
França Escreveu:Ora meus amigos esta votação encontra-se aberta até ao fim do corrente mês e depois será encerrada para contabilização dos votos para uma melhor escolha de merchandising, mais informações sobre o merchandising do lcpt brevemente
Era porreiro colocarem este tópico visível em todos os sub-fóruns.
Só há pouco tempo é que dei por isto, encontra-se muito "escondido".. penso que a amostra seria bem maior.

Uma sugestão: talvez fazer nova encosta dos possíveis artigos de merchandising. :)

Abraço
Novato
Quero apresentar aqui uma reclamação... os 5F estão a ser discriminados...entao e o autocolante a dizer " I love Leon 5F"??

Estou a brincar... :lol: não levar a sério, apenas um reparo da minha parte, porque essa do autocolante não vai na minha onda!!
Imagem
Sócio Leon Club
nmag Escreveu:Quero apresentar aqui uma reclamação... os 5F estão a ser discriminados...entao e o autocolante a dizer " I love Leon 5F"??

Estou a brincar... :lol: não levar a sério, apenas um reparo da minha parte, porque essa do autocolante não vai na minha onda!!
olha que essa traseira merecia um autocolante do leonclubpt :D
This my car

Feeback

Novato
varela_fr Escreveu:
nmag Escreveu:Quero apresentar aqui uma reclamação... os 5F estão a ser discriminados...entao e o autocolante a dizer " I love Leon 5F"??

olha que essa traseira merecia um autocolante do leonclubpt :D
Ok, vou pensar nesse assunto...mas primeiro teria de ter um :D
Imagem
Responder