Ola a todos, com o começo da época das chuvas, está na altura da substituição das escovas, ainda de origem, diga-se de passagem. Eu como muitos de nós certamente, já passaram por este problema, aonde encontrar as escovas do para-brisas, a um preço mais em conta, em Lisboa ou na Margem Sul, já que na marca, são um pouco carotas.
Penso que muitos de vós conseguiram resolver este problema e sendo assim venho pedir-vos alguma ajuda neste sentido, penso que sejam iguais ás do Leon, já que eu tenho uma ALTEA XL.
Quando troquei as minhas, comprei a user aqui do fórum...Penso que ele ainda venda. Na altura andou na casa dos 40€ e penso que seja +- esse valor em lojas. Podes tentar ver numa Norauto por exemplo, que possivelmente à lá.
Eu tenho um kit d escovas bom (carote), para o inverno, e umas "ranhosas" para o verão, e tenho sempre o cuidado de trocar todas as estaçoes, assim poupo um pouco, um kit d escovas q tenho de inverno, vai-me para o 4 e ultimo inverno, para o ano estas certamente ja nao vao estar grande coisa, passando a ficar para o kit d verao.