Pessoal hoje fui ver de pneus para o meu carro 225/45 r17 e falaram-me dos sportiva que dizem ser marca branda da continental, alguém tem um feedback sobre estes pneus que me possa ajudar?
Marcas brancas nao te metas nisso, um conselho.
É preferível gastares +20/30€ em cada pneu do que andares fudid* daqui a um tempo.
É preferível gastares +20/30€ em cada pneu do que andares fudid* daqui a um tempo.
Amigo esquece isso
tenho os Sportiva a frente e pa chuva esquece la isso...gasta mais 20/30€ e compra uns em condições
Eu comprei a 100€ cada umTma Escreveu:bridgestone s001![]()
130€ cada !
ui, é mesmo à vendedor esses gajos não podem ser sinceros com uma pessoa, bem sportiva então já vi que não certo? eu tnh os eagle f1 mas o homem dos pneus disse que a goodyear não valia nada actualmente pq os pneus são feitos actualmente na china etc etc o que aconselham então? abrç 
para mim 3 dos melhores modelos que usei:
primeiro :bridgestone RE050 A ( para mim um dos meus preferidos.... mesmo nas lonas mesmo agarravam em seco que nunca me deixaram mal )
depoi testei os :michelin pilot sport 3 ( mais macios que os RE050A , gastaram se mais rapidamente mas notei que ficou mais suave... apesar d ter ocarro rebaixado )
actualmente : bridgestone s001 ( como tenho so ainda estes dois atras , vou amanha tirar os hankook da frente e meter mais 2 destes na frente .... so posso esperar bem deles..... pois os RE050A foram descontinuados e foram estes que os substituiram .... )
o Bridgestone Adrenalin RE002 que sao o topo dos topos, acho que seja um pneu mais de competiçao quase .....
primeiro :bridgestone RE050 A ( para mim um dos meus preferidos.... mesmo nas lonas mesmo agarravam em seco que nunca me deixaram mal )
depoi testei os :michelin pilot sport 3 ( mais macios que os RE050A , gastaram se mais rapidamente mas notei que ficou mais suave... apesar d ter ocarro rebaixado )
actualmente : bridgestone s001 ( como tenho so ainda estes dois atras , vou amanha tirar os hankook da frente e meter mais 2 destes na frente .... so posso esperar bem deles..... pois os RE050A foram descontinuados e foram estes que os substituiram .... )
o Bridgestone Adrenalin RE002 que sao o topo dos topos, acho que seja um pneu mais de competiçao quase .....
PneubeatoTma Escreveu:onde onde onde
Estive agr lá a ver pneus, e têm os continental Sportcontact 5 a 110€ e os pirelli Cinturato P7 Blue a 114€, digo estes dois porque, segundo a pneubeato os da continental têm C de consumo e A de aderência e os pirelli B de sonsumo e A de aderência, já os bridgestone tem G de consumo e B de aderência!! sei que estes testes valem o que valem mas é o que mostra lá...Sandr0_R Escreveu:PneubeatoTma Escreveu:onde onde ondeem promoção
Isto uma pessoa para comprar uns pneus tá tramada, quer os melhores preço/qualidade e é sempre uma indecisão
Mas são marcas de "nome" que te deixam mais confortavel na altura de decidir comprar...ruitopsport Escreveu:Estive agr lá a ver pneus, e têm os continental Sportcontact 5 a 110€ e os pirelli Cinturato P7 Blue a 114€, digo estes dois porque, segundo a pneubeato os da continental têm C de consumo e A de aderência e os pirelli B de sonsumo e A de aderência, já os bridgestone tem G de consumo e B de aderência!! sei que estes testes valem o que valem mas é o que mostra lá...Sandr0_R Escreveu:PneubeatoTma Escreveu:onde onde ondeem promoção
Isto uma pessoa para comprar uns pneus tá tramada, quer os melhores preço/qualidade e é sempre uma indecisão
tb tens que ter em conta o conforto / dureza de cada um dos pneus e tb do tipo de conduçao que fazes .... pois uns sao mais macios e gastam se mais rapido .... foi o caso dos meus pilot sport 3.... gostei mto deles pk os achei macios com o carro rebaixado mas gastaram se mais rapido que os re050a. que sao mais rijos mas gostei mais deles .... pois ate quase sem rasto nenhum agarravam se sempre bem e felizmente nao tenho razao nenhuma de queixa deles