Pareçe-me interessante que mais pessoas saibam disto:
http://www.tugaleaks.com/zon-condicoes-contratuais.html
Basicamente devido à fusão recentemente efectuada as condições do serviço da Zon vão sofrer alterações. O que representa uma alteração contratual (dos termos previamente acordados por ambas as partes) sendo motivo para rescisão por justa causa.
Quem estiver interessado em rescindir com a Zon pode fazer-lo livremente até 15 de Outubro (mesmo estando em período de fidelização).
QUeria era q a PT/MEO/SAPO tambem fizesse disso 
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Ainda bem que falas no assunto que tenho que ir apertar com eles, renegociei faz agora um ano, mas não tenho fidelização nem quero.
Nesta altura fazem sempre campanhas, dizem que é só para novos clientes lol
Basta levar a box na mão que mudam logo de ideias lol
Nesta altura fazem sempre campanhas, dizem que é só para novos clientes lol
Basta levar a box na mão que mudam logo de ideias lol