Avatar do Utilizador
Silver
agora pode desistir da zon
Pareçe-me interessante que mais pessoas saibam disto:

http://www.tugaleaks.com/zon-condicoes-contratuais.html


Basicamente devido à fusão recentemente efectuada as condições do serviço da Zon vão sofrer alterações. O que representa uma alteração contratual (dos termos previamente acordados por ambas as partes) sendo motivo para rescisão por justa causa.

Quem estiver interessado em rescindir com a Zon pode fazer-lo livremente até 15 de Outubro (mesmo estando em período de fidelização).
ricardo
E-mail - ricardo67costa@sapo.pt

Local: lisboa
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: agora pode desistir da zon
QUeria era q a PT/MEO/SAPO tambem fizesse disso :P
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: agora pode desistir da zon
Ainda bem que falas no assunto que tenho que ir apertar com eles, renegociei faz agora um ano, mas não tenho fidelização nem quero.

Nesta altura fazem sempre campanhas, dizem que é só para novos clientes lol
Basta levar a box na mão que mudam logo de ideias lol
Responder