Boas pessoal, é o seguinte o meu 3º stop deixou de funcionar e o pior é que aquilo n dá para mudar as leds, parece-me que tem de ser mudado o 3º stop em si, ou seja a peça toda, há alguém que tenha? onde posso arranjar?
abraço e obrigado
nao da para mudar os leds como dizes.
da para mudar o conjunto inteiro, o pior e que nao e vendido em separado em lado nenhum :s
qd vao a vida tem de se tirar de outro aleron para por ai ou trocar o aleron mm
da para mudar o conjunto inteiro, o pior e que nao e vendido em separado em lado nenhum :s
qd vao a vida tem de se tirar de outro aleron para por ai ou trocar o aleron mm
bela treta, ando a ver em ferro velhos etc ultimo caso só mesmo a seat e não deve de ser barato...
e bem me lembro, na seat ronda os 200eurruitopsport Escreveu:bela treta, ando a ver em ferro velhos etc ultimo caso só mesmo a seat e não deve de ser barato...
Mais vale comprar um aleron usado, a barra de led´s do aleron normal deve funcionar nesse, que o aleron mais não deve ser facil de arranjar, alem de ser caro...
e isso mesmo, eu por acaso fiquei com isso solucionado quando pus o do fr 
mas falas do stop em si ou do airelon?bk.leon.r Escreveu:e bem me lembro, na seat ronda os 200eurruitopsport Escreveu:bela treta, ando a ver em ferro velhos etc ultimo caso só mesmo a seat e não deve de ser barato...
Já arranjaste?
Tenho um em casa de quando mudei o ailereon, vendo barato, 20€
cumps
cumps
tens pmsport999 Escreveu:Já arranjaste?
cumps