Novato
ZeroKm confiança ou não?
Boa tarde,

Estou pensando fazer encomenda de um Leon SC FR 2.0TDI CR 184cv la para o final deste ano, com alguns extras como, branco nevada, pacote conveniência, full led, alarme volumétrico, pneu suplente, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com sistema óptico, tecto panorâmico e o seat sound.
Vinha perguntar se alguém já fez negócio nesta empresa (zero-km.pt)? Se compensa ou não. Opiniões?
Para a minha configuração, apresentaram um preço de 30.600€ (chave na mão).
Se não for seguro, faço a encomenda num stand da marca.

Obrigado
Novato
Re: ZeroKm confiança ou não?
e por quantos €€€ te fica o mesmo carro na marca?
Novato
Pelo configurador do site da seat por volta dos 37000€
Novato
experimenta ir a marca com o orçamento da zeroKM ver se podem igualar ou melhorar, porque comprares na marca e sempre na marca
Novato
Ok, obrigado pela sugestão :cool:
Novato
Já tenho orçamento do Leon SC FR 184cv juntamente com alguns extras :yupii: .. só falta mesmo decidir a cor que estou super mega indeciso :( (Branco nevada metalizado, vermelho emocion, preto universo, e cinzento techinic) assim que tenha certeza vou logo ao stand fazer a encomenda que ainda demora uns 2 meses, depende da data de fabricação pelo o que o vendedor disse.
Fico a espera de opiniões vossas :happy72:
Gold
jcamachoo Escreveu:Já tenho orçamento do Leon SC FR 184cv juntamente com alguns extras :yupii: .. só falta mesmo decidir a cor que estou super mega indeciso :( (Branco nevada metalizado, vermelho emocion, preto universo, e cinzento techinic) assim que tenha certeza vou logo ao stand fazer a encomenda que ainda demora uns 2 meses, depende da data de fabricação pelo o que o vendedor disse.
Branco com jantes antracite ou preto :cool:
Novato
ruysamuel Escreveu:
jcamachoo Escreveu:Já tenho orçamento do Leon SC FR 184cv juntamente com alguns extras :yupii: .. só falta mesmo decidir a cor que estou super mega indeciso :( (Branco nevada metalizado, vermelho emocion, preto universo, e cinzento techinic) assim que tenha certeza vou logo ao stand fazer a encomenda que ainda demora uns 2 meses, depende da data de fabricação pelo o que o vendedor disse.
Branco com jantes antracite ou preto :cool:
Obrigado, é o que estou pensando branco nevada, mas fico aguardando mais opiniões. As jantes preto ou antracite fica para mods :D
Novato
Boas.
Sempre fizes-te negocio no zeroKm.pt.
Novato
João Escreveu:Boas.
Não, pedi um orçamento no zerokm.pt e no stand da Seat aqui na Madeira. Vou avançar com o pedido aqui no stand da seat (mais seguro) assim que tiver certeza da cor.. :happy72:
Novato
Boas.
Eu tenho andado a ver, e de facto no zerokm.pt tem uma diferença de preço bastante acentuada, já pesquisei e não encontrei nada que faça desconfiar.
Boa sorte com o carro..
Sócio Leon Club
jcamachoo Escreveu:
Não, pedi um orçamento no zerokm.pt e no stand da Seat aqui na Madeira. Vou avançar com o pedido aqui no stand da seat (mais seguro) assim que tiver certeza da cor.. :happy72:

Mas fizeram-te o mesmo preço?
Novato
maurobernardes Escreveu:
jcamachoo Escreveu:

Mas fizeram-te o mesmo preço?

Não, tem uma diferença superior. Também no zerokm.pt não está incluído o custo de envio para ilha.
Novato
E cores? Acham que o branquinho nevada metalizado ficava no ponto? :cool2:
Responder