já tive a ver os fusiveis e á partida tá tudo ok... ele não liga mesmo... não é lizinha que não liga, não funciona mesmo... está morto (como o carro do _cupra_)
ideias?
Isso e o carro k ta td mortoBruno Carmo Escreveu:alguma sugestão? andei a inventar numas ligações dos manometros e agora o climatronic não me acende...
já tive a ver os fusiveis e á partida tá tudo ok... ele não liga mesmo... não é lizinha que não liga, não funciona mesmo... está morto (como o carro do _cupra_)![]()
ideias?
bem, eu só cortei um fio de corrente para ligar o manometro... mas será que as fichas do climatronic estão do lado da caixa dos fusiveis, que foi onde tive a mexer?!ToledoTDI Escreveu:Primeiro tens ke levar na tola para aprenderes, só depois é ke vem as ideias.
Já verificaste se não desligaste nenhuma ficha acidentalmente?
Eu não conheço bem a configuração do Climatronic por trás, só vi um uma vez, e foi há muito tempo. O meu tem o sistema dos botões rotativos, e akilo funciona por um sistema de cabos.![]()
Não cortaste nenhum fio nas tuas engenhocas?
O ideal era sakares o Climatronic fora e testar noutro Leon/Toledo/Golf/Bora/A3/Octávia... é igual em todos.
Última edição por Bruno Carmo em 07 ago 2006, 13:14, editado 1 vez no total.
Pedro Pereira Escreveu:Não vos mandaram para casa um questionário para preencherem acerca dos serviços da seat?
Eu preenchi 1 e digo-vos que os senhores não vão achar muita piada quando virem aquilo.![]()