Outras 16h a bulir
Tem sido mesmo impossível de ir pessoal

O fabio alegrias também vaiTiago Ferreira Escreveu:Queras ver que só vou eu![]()
![]()
então malta tão me a falhar![]()

x2leon_fr_2009 Escreveu:Acho que afinal o pessoal habitual este nao consegue mesmo ir...se forem so o fabio e o tiago acho mais vale adiar po proximo e irmos mais...
Bom eu tenho mesmo de lá ir mas sé só for lá eu assim vou mais trade é que tenho de la ir fazer umas comprasTSI_SpUp Escreveu:x2leon_fr_2009 Escreveu:Acho que afinal o pessoal habitual este nao consegue mesmo ir...se forem so o fabio e o tiago acho mais vale adiar po proximo e irmos mais...
Eu também ainda não sei se consigo ir, e estar a sair de Lisboa e chegar lá e não estar lá ninguém é chato...

então quando é que para cá em Coruche para eu pagar umas mimiswhite_shark Escreveu:Bem este mês de agosto foi pa esquecer a nivel de encontros,daqui algumas horas irei arrancar em direcção ao alentejo pa passar o fim de semana em familia,no caso de se realizar bom encontro meus amigos!!

Podes contar com migoleon_fr_2009 Escreveu:Entao queme que vai afinal???falta poucos dias...

Eu também vou estar pelos lados de pedrógão ... ainda vou ver se avisto o sequeirinha a descer o rio de canoasequeirinha Escreveu:Não posso estou a descer o Rio Zêzere![]()
Espero ir daqui a 15 dias

Por mim tá no irleon_fr_2009 Escreveu:Entao tiago vamos nos loool 2 gajus fg

2X .. gostava bastante de ir .. mas ja tenho tudo pagoTiago Ferreira Escreveu:Por mim tá no irleon_fr_2009 Escreveu:Entao tiago vamos nos loool 2 gajus fg![]()
isto não pode morrer
![]()

Bora ver se o white shark e o andre tambem vem tou a espera da resposta...Tiago Ferreira Escreveu:Por mim tá no irleon_fr_2009 Escreveu:Entao tiago vamos nos loool 2 gajus fg![]()
isto não pode morrer
![]()