Avatar do Utilizador
Novato
Re: Mod fresquinha... :)
Ora cá está mais 2 mod's estéticas...
Alguem sabe quais são???

ImagemUploaded with ImageShack.us
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Mod fresquinha... :)
Ora cá está mais 2 mod's estéticas...
Alguem sabe quais são???

ImagemUploaded with ImageShack.us
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Mod fresquinha... :)
boas.. então es daqui da regua..humm pertinho...bela maquina parabéns ta mto bonita :D
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Mod fresquinha... :)
Boas fotos :happy72:

Gosto da baneirinha atrás :P
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Mod fresquinha... :)
moreno fr Escreveu:boas.. então es daqui da regua..humm pertinho...bela maquina parabéns ta mto bonita :D
Yap... Estamos em lados opostos do rio :P
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Mod fresquinha... :)
Quais foram as 2 mods efetuadas? Alguem arrisca?
Uma é bastante obvia, outra nem tanto...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Mod fresquinha... :)
topgear Escreveu:Quais foram as 2 mods efetuadas? Alguem arrisca?
Uma é bastante obvia, outra nem tanto...
atraz levou a bandeira e uma cena amarela na tampa do guinxo :hum: :hum:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Mod fresquinha... :)
Fernando Sousa Escreveu:
topgear Escreveu:Quais foram as 2 mods efetuadas? Alguem arrisca?
Uma é bastante obvia, outra nem tanto...
atraz levou a bandeira e uma cena amarela na tampa do guinxo :hum: :hum:
Népia... A bandeira já la anda à bué e a cena amarela é um "smile" triste :P mas também não foi isso.
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Mod fresquinha... :)
ao pe dos escapes a zona de baixo esta preta e antes não :P é isso não é??
a outra não faço ideia...não vejo mais nada diferente. só se for algo nos faróis da frente
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Mod fresquinha... :)
TuningfiLeon Escreveu:ao pe dos escapes a zona de baixo esta preta e antes não :P é isso não é??
a outra não faço ideia...não vejo mais nada diferente. só se for algo nos faróis da frente
ya... A zona do escape foi pintada de preto, feito por mim. :D
A outra tambem foi no parachoques, mas no da frente...
O que será???!!! :P
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Mod fresquinha... :)
topgear Escreveu:
TuningfiLeon Escreveu:ao pe dos escapes a zona de baixo esta preta e antes não :P é isso não é??
a outra não faço ideia...não vejo mais nada diferente. só se for algo nos faróis da frente
ya... A zona do escape foi pintada de preto, feito por mim. :D
A outra tambem foi no parachoques, mas no da frente...
O que será???!!! :P

epa nao faço ideia...parece k nao esta tao brilhante. é isso?? :p opa diz la o k é
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Mod fresquinha... :)
A grelha do S pintada de preto? :P
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Mod fresquinha... :)
jonhfree Escreveu:A grelha do S pintada de preto? :P
Também não é isso.
Aqui vai uma ajuda... descubram as diferenças :P

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Mod fresquinha... :)
de lado as entradas.. e tens as luzes ligadas aah :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Mod fresquinha... :)
rubencuprar Escreveu:de lado as entradas.. e tens as luzes ligadas aah :D
Esqueceste-te da praga de moscas que ali vai... parece que tem mel :P
Pouco a pouco vai ficando *****, aquelas entradas de ar dão-lhe um look mais racing :D
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Mod fresquinha... :)
topgear Escreveu:
rubencuprar Escreveu:de lado as entradas.. e tens as luzes ligadas aah :D
Esqueceste-te da praga de moscas que ali vai... parece que tem mel :P
Pouco a pouco vai ficando *****, aquelas entradas de ar dão-lhe um look mais racing :D

podias ter logo posto as fotos assim...ja tinha pensado nas entradas de lado mas nao dava para ver bem nas fotos iniciais k tens lol
gosto mais de como tens agora :) boa mod
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Mod fresquinha... :)
Boas...
Finalmente estou de volta a portugal, mas agora é de vez.
Regressei no final de julho e estou agora a tratar do processo de legalização do branquelas :P
Já tenho atribuição de matricula, agora só falta pedir o documento único.
Em breve já estarei a circular com matriculas nacionais :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Mod fresquinha... :)
ei lá!? entao ..... isso sao boas noticias.. regressar a PT d vez ehheh
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Mod fresquinha... :)
Bem vindo a PT amigo :happy72: :happy72: :happy72:
espero uma dia ver o branquelas :cool: :cool:
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Mod fresquinha... :)
bem vindo a PT amigo..ja que moras aqui pertinho na regua um dia tomamos café aqui em lamego... :D
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Mod fresquinha... :)
Bem vindo amigo :D :D
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Mod fresquinha... :)
moreno fr Escreveu:bem vindo a PT amigo..ja que moras aqui pertinho na regua um dia tomamos café aqui em lamego... :D
Por agora estou em casa dos sogros (Torres Novas), mas dentro de 1 ou 2 semanas volto ao norte, depois combinamos algo :P
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Mod fresquinha... :)
Já agora, obrigado pelas boas vindas... :)
Para aqueles que desejarem um encontro para um cafezito e conhecer o branquelas oportunidades não irão faltar.
Desde que cheguei a PT (13 julho) o branquelas já fez quase 8000km, já conta com 66000km...
É sempre a andar de norte para sul com estas coisas da legalização :mad:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Mod fresquinha... :)
Se vieres para a zona de Barcelos tens um cafe pago :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Mod fresquinha... :)
ruysamuel Escreveu:Se vieres para a zona de Barcelos tens um cafe pago :cool:
Brevemente tenho de ir a Braga...
Depois passo por aí pra cobrar esse café :P
Responder