Alguem sabe quais são???
Uploaded with ImageShack.us
Yap... Estamos em lados opostos do riomoreno fr Escreveu:boas.. então es daqui da regua..humm pertinho...bela maquina parabéns ta mto bonita
atraz levou a bandeira e uma cena amarela na tampa do guinxotopgear Escreveu:Quais foram as 2 mods efetuadas? Alguem arrisca?
Uma é bastante obvia, outra nem tanto...
Népia... A bandeira já la anda à bué e a cena amarela é um "smile" tristeFernando Sousa Escreveu:atraz levou a bandeira e uma cena amarela na tampa do guinxotopgear Escreveu:Quais foram as 2 mods efetuadas? Alguem arrisca?
Uma é bastante obvia, outra nem tanto...![]()
ya... A zona do escape foi pintada de preto, feito por mim.TuningfiLeon Escreveu:ao pe dos escapes a zona de baixo esta preta e antes nãoé isso não é??
a outra não faço ideia...não vejo mais nada diferente. só se for algo nos faróis da frente
topgear Escreveu:ya... A zona do escape foi pintada de preto, feito por mim.TuningfiLeon Escreveu:ao pe dos escapes a zona de baixo esta preta e antes nãoé isso não é??
a outra não faço ideia...não vejo mais nada diferente. só se for algo nos faróis da frente![]()
A outra tambem foi no parachoques, mas no da frente...
O que será???!!!
Também não é isso.jonhfree Escreveu:A grelha do S pintada de preto?


Esqueceste-te da praga de moscas que ali vai... parece que tem melrubencuprar Escreveu:de lado as entradas.. e tens as luzes ligadas aah
topgear Escreveu:Esqueceste-te da praga de moscas que ali vai... parece que tem melrubencuprar Escreveu:de lado as entradas.. e tens as luzes ligadas aah![]()
Pouco a pouco vai ficando *****, aquelas entradas de ar dão-lhe um look mais racing


Por agora estou em casa dos sogros (Torres Novas), mas dentro de 1 ou 2 semanas volto ao norte, depois combinamos algomoreno fr Escreveu:bem vindo a PT amigo..ja que moras aqui pertinho na regua um dia tomamos café aqui em lamego...
Brevemente tenho de ir a Braga...ruysamuel Escreveu:Se vieres para a zona de Barcelos tens um cafe pago