Diamond
Re: Leon FR [ NI ] Novas Mods Pág. 3
rubencuprar Escreveu:ese fundo mt diferente d todos e ta altamente..
ficou muito fixe mesmo !! :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Sócio Leon Club
Re: Leon FR [ NI ] Ajuda urgente pág.3
parabéns camarada :bezana: :bezana: :bezana:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
Obrigado a todos que me desejaram parabéns , e para comemorar a data , adquiri um novo brinquedo para o Leon , o 2256v que era do user Pilas , agora só falta montar e entrar em afinações :yupii: :yupii: :yupii:
Abraço a todos :D
Novato
bruno3691 Escreveu:Eu ja vi varios carros com este sistema, um dele o mini.
Que mais carros trazem este sistema? 160€ ainda é um bocado, algo mais low cost era perfeito.

Os nossos farois de nevoeiro tambem nao sao propriamente baratos senao até comprava um par e fazia uns testes, ninguem tem ai um partido ou riscado ai num canto?

E mais mod's para nos mostrar?? O que tens?? :yupii:
farois de nevoeiro??? Por acaso ate tenho um par para venda um deles tem apenas o vidro partido mas esta tudo a funcionar, se tiveres interessado diz algo :happy14: ja agora tens o teu leon bem bonito parabens pelo projato
Imagem
Sócio Leon Club
em relacao ao barulho dos piscas, a partida devera ser do botao do meio onde ligas os 4 piscas.
tira-o fora, e so puxar a direito e ve se os contactos nao tem zebre e limpa-os para te desenrascares ate comprares um novo.
isso encontra-se ai barato.
a mim foi dai e tinha os mm sintomas k mencionas. ;)
Novato
andre gomes Escreveu:
bruno3691 Escreveu:Eu ja vi varios carros com este sistema, um dele o mini.
Que mais carros trazem este sistema? 160€ ainda é um bocado, algo mais low cost era perfeito.

Os nossos farois de nevoeiro tambem nao sao propriamente baratos senao até comprava um par e fazia uns testes, ninguem tem ai um partido ou riscado ai num canto?

E mais mod's para nos mostrar?? O que tens?? :yupii:
farois de nevoeiro??? Por acaso ate tenho um par para venda um deles tem apenas o vidro partido mas esta tudo a funcionar, se tiveres interessado diz algo :happy14: ja agora tens o teu leon bem bonito parabens pelo projato
Andre gomes , farois de nevoeiro , mas era se tivesse duas lampadas cada um para fazer DRL .. Os meus ainda estão bons..
Cumps.
Novato
bk.leon.r Escreveu:em relacao ao barulho dos piscas, a partida devera ser do botao do meio onde ligas os 4 piscas.
tira-o fora, e so puxar a direito e ve se os contactos nao tem zebre e limpa-os para te desenrascares ate comprares um novo.
isso encontra-se ai barato.
a mim foi dai e tinha os mm sintomas k mencionas. ;)
Obrigado bk.leon.r , vou tentar fazer isso para ver se resolve, depois digo-te no que deu .. Cumps.
Novato
Amigos , fui a Seat para pedir declaração para averbar pneumaticos , que só tinha ate jante 17 , e fui la pedir 225/40/18 , e a senhora disse que o melhor era pedir todas as medidas possiveis , devido a esta poder eventualmente não ser averbada por eles e tinha que pagar os 48 Euros na mesma, e assim fiz, qual é o meu espanto quando ela me entrega o papel ? Medida máxima 215/40/18 :mad: :mad: :mad: , voces conseguiram os 225 ? Cumps .
Gold
dferreira Escreveu:Amigos , fui a Seat para pedir declaração para averbar pneumaticos , que só tinha ate jante 17 , e fui la pedir 225/40/18 , e a senhora disse que o melhor era pedir todas as medidas possiveis , devido a esta poder eventualmente não ser averbada por eles e tinha que pagar os 48 Euros na mesma, e assim fiz, qual é o meu espanto quando ela me entrega o papel ? Medida máxima 215/40/18 :mad: :mad: :mad: , voces conseguiram os 225 ? Cumps .
Isso é muito estranho, acho que quase ou mesmo ninguem tem 215 no livrete, é tudo 225.
Tenta ir la saber se não foi um erro por parte deles
Novato
STS Escreveu:
dferreira Escreveu:Amigos , fui a Seat para pedir declaração para averbar pneumaticos , que só tinha ate jante 17 , e fui la pedir 225/40/18 , e a senhora disse que o melhor era pedir todas as medidas possiveis , devido a esta poder eventualmente não ser averbada por eles e tinha que pagar os 48 Euros na mesma, e assim fiz, qual é o meu espanto quando ela me entrega o papel ? Medida máxima 215/40/18 :mad: :mad: :mad: , voces conseguiram os 225 ? Cumps .
Isso é muito estranho, acho que quase ou mesmo ninguem tem 215 no livrete, é tudo 225.
Tenta ir la saber se não foi um erro por parte deles
STS , obrigado pela opinião , fui pedir esclarecimentos em relação ao sucedido e houve mesmo um engano por parte da Seat , ja me resolveram o problema e agora sim , já consegui a averbação 225/40/18 .
Novato
Re: Leon FR [ NI ] Opinião pág.4
Pessoal , estou com uma dúvida. Na IPO com os carros rebaixados, com é que eles passam nos rolos ? Tiram rebaixamento ou como fazem ?
Cumprimentos.
Novato
Rebaixado esquece isso nao passa, no meu caso como tenho coils antes de ir a inspeção levanto o carro 2 ou 3cm é o suficiente para nao dizerem nada :lol:
Imagem
Novato
E ainda tem outra, os coils nao sao permitidos nos carros se quiserem tambem podem chumbar o carro por ter coils, mas onde vou eles ate nao ligam a essas cenas, desde que va com a altura normal nao dizem nada
Imagem
Novato
Ao fim de muitas horas de trabalho , muito suor, bricolage e muitas asneiras :lol01:
Aqui está a ultima mod:

Projectores/Olho de boi, adaptado nos faróis originais ...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Quem quiser tenho fotos do processo para explicar como se faz .

Que dizem ? :D :D
Gold
Re: Leon FR [ NI ] Novidades, nova Mod pág.4
Está mt bom...acho que se pintasses aquelas partes vermelhas que se ve por detras das grelhas dos fn ficava melhor :D
Silver
Diamond
Bom resultado amigo :D
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Novato
ruysamuel Escreveu:Está mt bom...acho que se pintasses aquelas partes vermelhas que se ve por detras das grelhas dos fn ficava melhor :D
Pois, também já pensei nisso , mas o parachoques é tão bom de tirar , que vou esperar ate comprar os lava-farois para fazer isso . LOL
Novato
Tsunami , Loirinhuh_20 , também acho que ficou com um aspecto final limpo e bonito...
Sócio Leon Club
dferreira Escreveu:Ao fim de muitas horas de trabalho , muito suor, bricolage e muitas asneiras :lol01:
Aqui está a ultima mod:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

temos dois users cá do forum que tem essa mod :D

de facto fica com um aspecto mais agressivo :D

gostei do resultado :happy72:

e verdade o que o user ruysamuel te disse amigo ai junto ao farol de nevoeiro pinta de preto que fica brutal :cool:
This my car

Feeback

Sócio Leon Club
dferreira Escreveu:Ao fim de muitas horas de trabalho , muito suor, bricolage e muitas asneiras :lol01:
Aqui está a ultima mod:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

temos dois users cá do forum que tem essa mod :D

de facto fica com um aspecto mais agressivo :D

gostei do resultado :happy72:

e verdade o que o user ruysamuel te disse amigo ai junto ao farol de nevoeiro pinta de preto que fica brutal :cool:
This my car

Feeback

Novato
exelente mod :happy14: com um aspecto ome parese que veio assim de fabrica :happy72:
ficou com um aspecto muito fixe
Novato
Boas amigo, está muito fixe, mesmo :babado:
Podias eras fazer mesmo um diy :D , isso bem explicadinho e eu era Homm de fazer isso :happy14:
Silver
pussleon Escreveu:Boas amigo, está muito fixe, mesmo :babado:
Podias eras fazer mesmo um diy :D , isso bem explicadinho e eu era Homm de fazer isso :happy14:
x2
Responder