boas, é possivel...mas quando?dannyfs Escreveu:axo k te vi a passar nos semaforos a beira do intermarche xD

axo que foi prai na sexta feira la po meio diaVitor Hugo Moreira Escreveu:boas, é possivel...mas quando?dannyfs Escreveu:axo k te vi a passar nos semaforos a beira do intermarche xDtalvez até nos conheça-mos!!! Eu tinha o Golf IV "ZN", não te diz nada?
abraço


obrigado amigo pela opinião!!! e já agora obrigado também pela dica dos toclantesnameck Escreveu:Amigo bela troca de jantes, como ja foi dito, nem parecem de 18" parecem muito mais de 19"
Parabens
obrigado, são as 4 8x18 com um pequeno truque para não ter que levar espaçadoresfurtado_golf Escreveu:Foi uma boa escolha, assentam que nem uma luva![]()
Elas são 18x8.0 + 18x9.0 ?
Um abraço!
obrigadodannyfs Escreveu:axo que foi prai na sexta feira la po meio diaVitor Hugo Moreira Escreveu:boas, é possivel...mas quando?dannyfs Escreveu:axo k te vi a passar nos semaforos a beira do intermarche xDtalvez até nos conheça-mos!!! Eu tinha o Golf IV "ZN", não te diz nada?
abraço
é possivel ja o ter visto, mas nao conheço xD
já agora gosto de ver essas jantes ficam mt bem aí
cumpz
as minhas originais eram 7.5x18 et 51 e eu meti 8x18 et 45 a frente e et 35 atrás!!! assim ficou no ponto sem ter que meter os espaçadoresVitor Hugo Moreira Escreveu:obrigado, são as 4 8x18 com um pequeno truque para não ter que levar espaçadoresfurtado_golf Escreveu:Foi uma boa escolha, assentam que nem uma luva![]()
Elas são 18x8.0 + 18x9.0 ?
Um abraço!realmente tentei meter 9x18 atrás que assim ficavam com mais concavidade...mas não dava

obrigado,joaofrja Escreveu:Gostei de ver as jantes
Encaixam muito bem no leon
obrigado,TuningfiLeon Escreveu:grandes jantesgosto de ver!!
sim amigo, logo que tenha oportunidade tiro umas fotos e meto cá...até porque também quero tirar umas fotos ao interior do LEONzinho para voces veremruysamuel Escreveu:Se puderes coloca uma foto de traseira para ver melhor a largura das jantes



obrigadoClaudiorcm Escreveu:Adoro essa jante, já tinha visto várias vezes umas idênticas para o meu.
Gosto mesmo muito deste tipo de jante.
Parabéns, ficou de
obrigado mais uma vez amigoruysamuel Escreveu:Boa viagem Vitor.
Dsc o pouco tempo que tive mas para agosto pago um lanche![]()
![]()
Abraço
![]()
muito obrigado amigoruysamuel Escreveu:Muitos parabens amigo, felicidades
Qd vieres cá novamente já sabes, nao te esqueças....![]()