Boas meu carro seat leom 1m top sport,ando com um barulho estranho as vezes ao virar a direcçao da-m um estalo seco,mais estranho é que nao é sempre.. Nao tenho carro rebaixado nem teve rebaixado nos ultimos 6 anos..
Que axam que poderá ser?
Seat Leon 150 TopSport
Nao tens bafo!!! Carrega
Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Nao tens bafo!!! Carrega
Feedback :
Boas
E faz isso quando? A andar? Parado?
E faz isso quando? A andar? Parado?
parado quando vou arrancar pra mudar de direcçao
Seat Leon 150 TopSport
Nao tens bafo!!! Carrega
Feedback :
Nao tens bafo!!! Carrega
Feedback :
E quando está parado, se virares o volante para um lado e para o outro não faz?
Se fizer só quando parado pode ser ponteiras dos bracos de direção, se fizer só mesmo ao arrancas com a direção virada, pode ser rótula dos triangulos.
Em andamento a curvar ao acelerar não notas nada?
Podem ser varias coisas
Se fizer só quando parado pode ser ponteiras dos bracos de direção, se fizer só mesmo ao arrancas com a direção virada, pode ser rótula dos triangulos.
Em andamento a curvar ao acelerar não notas nada?
Podem ser varias coisas
Julgo que podem ser as juntas homocineticas, acho o mais provavel. O meu faz o mesmo de vez em quando. Em estrada faz um ligeiro ruído mas pouco, como se fossem rolamentos.
Esse ruido que dizes, se faz em andamento ao curvar, é das homocinéticas da transmissão.Pedro_Almeida Escreveu:Julgo que podem ser as juntas homocineticas, acho o mais provavel. O meu faz o mesmo de vez em quando. Em estrada faz um ligeiro ruído mas pouco, como se fossem rolamentos.
Já o problema do pulga, se não faz nada em andamento a curvar, dificilmente será as homocinéticas.
Pulga se ouvires um bater quando vais em estrada de paralelo a curvar pode ser a rotula dos triangulos ou sinoblocos. É verificares o estado deles, se bem que ás vezes não dá para ver bem.
Como em andamento o ruído no meu n é muito, poderia passar imperceptível ao Pulga, é que fazer esses estalos com o carro parado a arrancar só me veio isso à cabeça.pussleon Escreveu:Pedro_Almeida Escreveu:
Esse ruido que dizes, se faz em andamento ao curvar, é das homocinéticas da transmissão.
Já o problema do pulga, se não faz nada em andamento a curvar, dificilmente será as homocinéticas.
Pulga se ouvires um bater quando vais em estrada de paralelo a curvar pode ser a rotula dos triangulos ou sinoblocos. É verificares o estado deles, se bem que ás vezes não dá para ver bem.
Já agr se souberes alguma marca em condições para as homocineticas sem ser de origem diz aí, então se der pa mandar vir pela net melhor ainda lol
Sim ás vezes não se nota, e quando é dificil dar com o problema é deixar andar até piorar, lol..Pedro_Almeida Escreveu:Como em andamento o ruído no meu n é muito, poderia passar imperceptível ao Pulga, é que fazer esses estalos com o carro parado a arrancar só me veio isso à cabeça.pussleon Escreveu:Pedro_Almeida Escreveu:
Esse ruido que dizes, se faz em andamento ao curvar, é das homocinéticas da transmissão.
Já agr se souberes alguma marca em condições para as homocineticas sem ser de origem diz aí, então se der pa mandar vir pela net melhor ainda lol
O teu problema com o tempo é normal que agrave. Na net não sei, eu já comprei umas mas foi numa casa de peças. Um conselho que dou, há umas da "gos" ou "gps" já não recordo o nome certo, mas é algo semelhante, essas são baratas mas não presta para estes carros. Eu quando precisei meti uma dessas e só fez 2000kms e já batia. Reclamei-a e recebi o guito, e depois comprei uma da "Meyle" é marca alemã e mais cara, quase o dobro, não paguei o dobro graças ao desconto, mas o preço desta anda na casa dos 100€ mais qualquer coisa, a outra tal foi 40€, não pode ser igual ne.
Ate ver já tem 3000kms e tá porreira, na origem não sei ao certo mas fica ao lado dos 300€.
Ao comprares a ponteira, já vem com fole, massa e abracadeiras.
Bem, resolvi comprar duas juntas da marca SPIDAN, (Original GKN parts). Acho que são de boa qualidade, tb pelo preço que foi só pode!
Ainda não estão montadas mas mal posso esperar por ver a diferença.
Ainda não estão montadas mas mal posso esperar por ver a diferença.
Ainda deste quanto por isso? Se quiseres dizer ..
O preço que estava marcado era de 188.82€ cada, com 50% de desconto ficou em 94.41€ e ainda 7% de desconto sobre esse valor ficou em 87.80€ cada...
Eina
Teem mesmo de ser muitooo boas. Bom desconto nisso
Essas coisas convem serem de boa qualidade, fizeste bem
Teem mesmo de ser muitooo boas. Bom desconto nisso
Essas coisas convem serem de boa qualidade, fizeste bem
Sim, é preferível pagar logo uma coisa em condições. As originais estragaram-se pq rompeu os foles e andei assim sem dar conta em viagens longas, só no fim da viagem dei conta mas depois ainda tive que fazer o regresso. Meti depois umas de marca mt barata e mesmo novas via-se que não eram grande coisa pq parecia que fazia um barulhinho qnd acelerava... conclusão, mais valia ter metido logo umas em condições!
Ora nem mais, eu também passei por isso, mas ainda consegui reclamar a que comprei e receber o guito, depois la fui comprar da meyle
até ver tem-se aguentado bem