Vão ficar espectáculo na maquina
Ainda bem por aí mais novidades
Abraço

os azuis gostam e do xenon camaradapintotdi Escreveu:Bem pesoal... vou so actualizar isto
Proximas mods: Não sei se serão bem mods
Panela traseira OEM
Molas OEM preparadas
Preparar amortecedores OEM
Subwoofer vai sair (já meio vendido)
e mais umas coisitas... Manter o carro original... apenas vou manter o xenon (Só não quero xatices com os azuis)
aqui e lisboa a maioria da malta nao tem xenon pois ja da 250€ e IPO Bpintotdi Escreveu:Pois amigo.... Deus queira que não....
pois amigo... no norte ainda não xatearam muitovarela_fr Escreveu:aqui e lisboa a maioria da malta nao tem xenon pois ja da 250€ e IPO Bpintotdi Escreveu:Pois amigo.... Deus queira que não....

obrigado amigo. a ideia ate era por a bufar para tras, mas como da trabalho e nao tinha paciencia fiz isto...nunozx Escreveu:Boas!!
Está bem visto amigomanténs a estética
e não tens de andar sempre a lavar a traseira
![]()
![]()
Abraço

um dia mais tarde e o que vou fazer no meu sem duvidapintotdi Escreveu:boas pessoal... ja fiz mais uma mod... fartei-me de barulho
Ate meter o xokes cupra anda assim... (Nao kero andar a lavar sempre a traseira!!!!

Uma das mod's que dá que falarpintotdi Escreveu:boas pessoal... ja fiz mais uma mod... fartei-me de barulho
Ate meter o xokes cupra anda assim... (Nao kero andar a lavar sempre a traseira!!!!
Jccj Escreveu:Uma das mod's que dá que falarpintotdi Escreveu:boas pessoal... ja fiz mais uma mod... fartei-me de barulho
Ate meter o xokes cupra anda assim... (Nao kero andar a lavar sempre a traseira!!!!![]()

tsunami Escreveu:Sim essa traseira nao combina.. Tens que ver se "arranjas" uma nova..lol if you know what i mean ! Loool

fica logo outro amigo.... goste muito...ruysamuel Escreveu:que frente![]()
![]()
![]()
as oticas mudam completamente o visual, muito bom