como ves Jccj temos fotos do VG não são muitas mas confirmam a tua prezença, para a proxima tens de por no meio de todos ou então atravessado na frente de todos...

x2loirinhuh_20 Escreveu:Grandes fotos !!!
Pessoal 5*
![]()

Fernando Sousa Escreveu:belo encontro malta
obrigado a todos por cada vez tornar-mos melhor os encontros
e sempre bom conheçer mos malta e projectos novos
PS: malta aqueles que me compraram altocolantes do leonclub em cinza e aquilo nao descola, tenho permição para vos devolver o dinheiro
por isso agradecia que me levassem no proximo encontro para eu mandar isso para traz, obrigado e desculpem la pk nem eu sabia![]()
eu tb nao sabia amigoruysamuel Escreveu:Fernando Sousa Escreveu:belo encontro malta
obrigado a todos por cada vez tornar-mos melhor os encontros
e sempre bom conheçer mos malta e projectos novos
PS: malta aqueles que me compraram altocolantes do leonclub em cinza e aquilo nao descola, tenho permição para vos devolver o dinheiro
por isso agradecia que me levassem no proximo encontro para eu mandar isso para traz, obrigado e desculpem la pk nem eu sabia![]()
,ainda bem que me lembrei de te dizer...
Bem Miguel as fotos estão bem boas. Eu como Amador não tirava melhorAMAFR Escreveu:Bem, depois de tanta foto profissional, aí vão as minhas bem amadoras...![]()
como ves Jccj temos fotos do VG não são muitas mas confirmam a tua prezença, para a proxima tens de por no meio de todos ou então atravessado na frente de todos...![]()
A última fui eu a chegar!Bem Miguel as fotos estão bem boas. Eu como Amador não tirava melhor![]()
![]()
![]()
Sim assim está melhor é o que acontece por ter sido o ultimo a chegar![]()
e ainda houve uma menina que não a ensinaram a estacionar
![]()
.
Muito bom encontro agora é combinar a almoçarada em Viseu ontem foi decidido 5 ou 6 de Outubro Opinem.......
Pois é Ana queres ser sempre diferenteTuningfiLeon Escreveu:A última fui eu a chegar!Bem Miguel as fotos estão bem boas. Eu como Amador não tirava melhor![]()
![]()
![]()
![]()
.
Muito bom encontro agora é combinar a almoçarada em Viseu ontem foi decidido 5 ou 6 de Outubro Opinem.......nao ves k foi tudo pensado Ze?? ele é pequeno, era para se destacar dos vossos

amigo danielDarkSlayer_PT Escreveu:Malta já se fala em algo de o encontro de meio por meio , com a malta la de baixo? ou foi só por alto que se falou?
foi o que consegui, até tinha mais mas estava vento e não ficaram muito bemTuningfiLeon Escreveu:A última fui eu a chegar!Bem Miguel as fotos estão bem boas. Eu como Amador não tirava melhor![]()
![]()
![]()
![]()
.
Muito bom encontro agora é combinar a almoçarada em Viseu ontem foi decidido 5 ou 6 de Outubro Opinem.......nao ves k foi tudo pensado Ze?? ele é pequeno, era para se destacar dos vossos
AMAFR Escreveu:foi o que consegui, até tinha mais mas estava vento e não ficaram muito bemTuningfiLeon Escreveu:A última fui eu a chegar!Bem Miguel as fotos estão bem boas. Eu como Amador não tirava melhor![]()
![]()
![]()
![]()
.
![]()
![]()
foram as que consegui em apanha o te VG, de frente tinha um RP mal estacionado e tapou um pouco o angulo...
quem lhe disse que sabia estacionar enganou-a bem![]()
![]()
Fernando Sousa Escreveu:amigo danielDarkSlayer_PT Escreveu:Malta já se fala em algo de o encontro de meio por meio , com a malta la de baixo? ou foi só por alto que se falou?
se o fizer-mos vamos ter de meter mao a obra amigo
a admin nao ira fazer, vai fazer como todos os outros anos no mesmo sitio
![]()
o próximo encontro mensal é dia 6...RuidCi Escreveu:Pessoal se poderem digam-me a data do próximo que tou lá batidinho =) abraços
O proximo alem do normal no primeiro domingo do mês em Matosinhos, dia 5 ou 6 Outubro (ainda por decidir), vai haver um em Viseu se quiseres aparecer, passa no tópico de Meetings em Viseu para ver mais informações.RuidCi Escreveu:Pessoal se poderem digam-me a data do próximo que tou lá batidinho =) abraços
TuningfiLeon Escreveu:AMAFR Escreveu: foi o que consegui, até tinha mais mas estava vento e não ficaram muito bem![]()
![]()
foram as que consegui em apanha o te VG, de frente tinha um RP mal estacionado e tapou um pouco o angulo...
quem lhe disse que sabia estacionar enganou-a bem![]()
![]()
eiii bolas!!!tudo contra mim
eiii bolas!!!tudo contra mim
tu e o Zéqueem é que está contra ti!?
![]()
![]()
![]()
![]()

X2loirinhuh_20 Escreveu:Mekie pessoal do norte .. Sempre fazemos um encontrozinho com o pessoal ???![]()
Já tinha falado com o amigo fernando e gostava de fazer algo com o pessoal![]()
Bora lá ver se o pessoal adere
Deram-lhe a carta e a culpa é nossaTuningfiLeon Escreveu:eiii bolas!!!tudo contra mim
tu e o Zéqueem é que está contra ti!?
![]()
![]()
![]()
![]()
(tou a brincar foi uma forma de dizer)