AMAFR Escreveu:transalpa Escreveu:Pois é amigo AMAFR foi um grande azar...
Já tenho os injectores e ja fui de ferias e zero problemas. Na viagem para baixo fiz uma media de 6.7lt e quando voltei, com um bocadinho mais de calma e com menos transito consegui 5.4lt, sempre por nacional porque as portagens meu deus!!!Mas o mais importante é que correu tudo bem
zero problemas é o que a malta quer ter![]()
![]()
bem grande média que fizeste!!
pensava que eram mais bebedos, mas afinal não é assim muita diferença como a malta fala...
Mas é preciso ter sempre muita calma e não cair na tentação de carregar no acelerador porque senão lá se vai a media











