Novato
Pintura
Eu não sei se este é o local certo para colocar esta dúvida, mas a questão é a seguinte. Sendo o meu carro preto, se eu por acaso quisesse colocar o carro em preto baço com vinil, era necessário fazer a mudança de informação no livrete?
Imagem
Gold
Re: Pintura
vINyL3 Escreveu:Eu não sei se este é o local certo para colocar esta dúvida, mas a questão é a seguinte. Sendo o meu carro preto, se eu por acaso quisesse colocar o carro em preto baço com vinil, era necessário fazer a mudança de informação no livrete?
Boas!!

Boa pergunta amigo :hum: tb gostava de saber :hum:
Pode ser que alguém aqui saiba :yap:

Abraço :happy72:
Novato
Boas
Respondendo a pergunta podes meter isso sem alterares nada porque no livrete diz preto, por isso pode ser preto brilhante, matte ou o preto que tu quiseres.
Caso queiras meter mais alguma cor podes meter, mas acho que e ate 20% do carro , isso ja não tenho a certeza, sem alterar a cor no livrete

abraco
This is not my Batman Glass!
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21493
Imagem
Imagem
Bronze
No meu livrete aparece na cor "preto e outras"...Será que posso pintar o carro na cor que quiser?
Gold
Ivan kRistAs Escreveu:Boas
Respondendo a pergunta podes meter isso sem alterares nada porque no livrete diz preto, por isso pode ser preto brilhante, matte ou o preto que tu quiseres.
Caso queiras meter mais alguma cor podes meter, mas acho que e ate 20% do carro , isso ja não tenho a certeza, sem alterar a cor no livrete

abraco
Boas Amigo!!

Obrigado pela informação :happy72: tb tinha essa ideia :yap:

Grande abraço :happy72:
Novato
TSI_SpUp Escreveu:No meu livrete aparece na cor "preto e outras"...Será que posso pintar o carro na cor que quiser?

Boas

Isso funciona como nas motas, nesse caso, preto e outras, quer dizer que podes ter mais cores no carro, desde que a cor predominante seja o preto. Não sei é até que ponto podes misturar cores, mas essa designação é assim que se interpreta.
Cumpts
Novato
Boas.
Já agora aproveito o tópico para perguntar se alguém conhece algum sitio como deve ser para pintar o carro. (Zona de Lisboa)
Que faça um trabalho ás direitas.

Cumps
Responder