Novato
Quadrante
Boas pessoal,tenho um seat leon 1m arl.
O meu quadrante é aquele básico preto que marca até 240(não é por este motivo)

Gostaria de saber quais os quadrantes que são possiveis colocar no meu carro,isto sem inventar muito,apenas chegar,montar,ligar e programar com o vag nada de adaptações de instalação.

Que marque os 240 ou mais nunca para menos,obrigado.
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Quadrante
Qualquer um que venha nos leons TDI da, agora podes por o do FR (Branco) ou mesmo o do Golf4 Sport Edition que e o mais usual de se trocar ;)
O do Golf4, tens com meio ecra e ecra completo.
Novato
Re: Quadrante
Muito obrigado vou mesmo ter que por um,estava a pensar meter por meter mas na noite a seguir a este tópico "por engano" meteram fogo por dentro do meu bogas...ardeu o interior todo...:(
Já tenho quase tudo comprado e tudo fora...agora + uns dias e está a rolar...

Obrigado pela dica...;)
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Quadrante
Meteram-te fogo no interior do carro??? que cena marada.
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Quadrante
Pegaram-te fogo ao carro????

E seguro?
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Quadrante
se quiseres algum quadrante Golf4 fala comigo que eu oriento isso, monto e programo se assim o entenderes ;)

Com meio ecra:
http://img195.imageshack.us/img195/1807/dsc09851n.jpg
Com ecra completo:
http://olx-t.imgrap.com/ui/22/65/05/434496005_1x.jpg
Novato
Re: Quadrante
Epá segundo já ouvi,era para um outro leon que costuma andar aqui pela zona(gajo com problemas,tráfico ou outras merdas) e pensaram que o meu seria esse,cor e tal pronto foi no meu e lá me f****** a vidinha...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Quadrante
ChocoPT Escreveu:Epá segundo já ouvi,era para um outro leon que costuma andar aqui pela zona(gajo com problemas,tráfico ou outras merdas) e pensaram que o meu seria esse,cor e tal pronto foi no meu e lá me f****** a vidinha...
Que situação amigo :choque:
Mas não espancaste o gajo te fez isso ou chamaste a polícia?
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Re: Quadrante
Espancar quem???Não sei nem nunca irei saber,é fuck uns fazem merda e quem anda a trabalhar para ter as suas coisinhas é que leva por tabela sem sequer ser "amigo" dessa pessoa.

Poliçia sim o carro este no parque da psp onde a pj esteve a tirar impressões digitais e segundo um amigo meu que está na pj foi inconclusiva a insvestigação pois a pedra que foi arremessada apanho demasiado calor que qualquer prova seria desfeita e o que foi lançado foi um "petardo".

Ou seja sei as razões,não sei quem foi mas sei que fiquei eu f*****.

Amanha terei que desmontar o tablier para o remover,acho que é mesmo comprar o tablier,volante,plástico debaixo do volante e consola central...foi tudo o ao ar mesmo...ou seja interior do leon sai entra interior de um toledo 2.5...

(um aparte deste topico,os bancos que comprei são electricos,alguem sabe se é façil ou onde fazer isso numa manhã/tarde de fim de semana?)

Obrigado.
Responder