1º Opel Corsa 1.7td

2º VW golf IV tdi 110CV

3ª e actual Ibiza TDI 130CV

E o meu sonho

penso que a carrinha seja aqui da minha zonarubencuprar Escreveu:akela carrinha eu conhexo BMW axo que conheço!pintotdi Escreveu:Tava fixe o teu BM. k se passou para o venderes??? abraço
varela_fr Escreveu:penso que a carrinha seja aqui da minha zonarubencuprar Escreveu:akela carrinha eu conhexo BMW axo que conheço!pintotdi Escreveu:Tava fixe o teu BM. k se passou para o venderes??? abraço

Tens andado ocupadoLeon_CJ Escreveu:Bem aqui segue a minha lista
1º-Bmw e30 318I ainda cá em casa a ser estourado e a levar algumas vitaminasTenho o desde 2008 e é para ficar
2º-Bmw e36 coupé 318is comprei em 2009 e vendi a meio de 2011
3º-Opel corsa B 1.7D comercial(para trabalho,pois ir todos os dias de Cascais para Expo era complicado sustentar carros a gotacomprado em Fevereiro de 2011 e vendido em Agosto de 2011.
4º-Bmw e36 coupé 325i comprado em 2011 de Fevereiro e vendido em Março de 2011
5º-Mazda RX-7 FD comprado em Março de 2011 e vendido em Abril de 2012
6º-Seat Leon Top Sport ESP comprado em Julho de 2011 ------»»»»»»
7º-Nissan Navara comprada em Abril de 2012 e foi trocada por um Audi S3 8l 210cv quatro passado um mês e mais 2 meses o audi foi á troca por um Honda Integra...
do Integra foi trocado por um leon batido de 2005 que foi vendido ás peças e aproveitado algumas peças para o meu CJ para fazer a minha ipo B :/
Breve meto aqui fotos dos carros...
Abraço

Última edição por Rbica em 10 fev 2014, 09:42, editado 1 vez no total.
tens ai um leon ai bacanoRbica Escreveu:Como o topico diz carros anteriores, mas faço questão de colocar

e fotosMarcelino Escreveu:Renault 19 1.4rti - vendido
Ax gti - vendido
Seat leon 1.9tdi - menino ca de casa
Bmw 318tds touring - vendido
Vw golf 2gtd - vendido
Seat ibiza 6k2 - carro do consumo
Toyota celica 2.0gti - em casa
Suzuki gsxr 750M - para passeios de verao
Kawasaki kx - motinha po mato