Novato
recolher espelhos
Boas pessoal há alguma maneira de os espelhos recolherem sozinhos quando se tranca o carro?
Imagem
Feedback http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=33137
Seat Leon tdi cupra4
Aprilia Rsv mille
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: recolher espelhos
Que carro te referes?
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: recolher espelhos
Para o teu 1M da, mas so com um pouco de bricolage ;)
Novato
Re: recolher espelhos
Bricolage e coisa que não tenho mesmo tempo...
Imagem
Feedback http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=33137
Seat Leon tdi cupra4
Aprilia Rsv mille
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: recolher espelhos
NunoCupra Escreveu:Bricolage e coisa que não tenho mesmo tempo...
entao acho que nao ha formula magica :D
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: recolher espelhos
Sim bricolage e peças d outro carro
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Responder