so 'e o copa edition cupra r e o revoloirinhuh_20 Escreveu:Xi .. tanto carro![]()
Streetcopa ou copa édition? Qual deles t'en acelaraxao k assusta?? Pois o copa Edition tambem tem 285rubencuprar Escreveu:conheço ambos amigo! o Streetcopa 285 è mt mt bom amigo nunca vi tal aceleraçao como akilo assusta mesmo...
REVO è mt conhecido um nome já de muita historia mas em termos d reprog prefiro outras casas talvez como PT mas sim è bom!
ricardosantos Escreveu:Streetcopa ou copa édition? Qual deles t'en acelaraxao k assusta?? Pois o copa Edition tambem tem 285rubencuprar Escreveu:conheço ambos amigo! o Streetcopa 285 è mt mt bom amigo nunca vi tal aceleraçao como akilo assusta mesmo...
REVO è mt conhecido um nome já de muita historia mas em termos d reprog prefiro outras casas talvez como PT mas sim è bom!
Nao faco ideia um 4x4 ou outro seatrubencuprar Escreveu:e entao k vem aí bro?!
Tchiiiii a serio? Ta tudo a vender e o que vais pegar?rubencuprar Escreveu:lolo meu tb ja foi amigo só terça è que sei mesmo 100% mas o senhor disse que á partida nao havera nenhum problema
O que anda airicardosantos Escreveu:Tchiiiii a serio? Ta tudo a vender e o que vais pegar?rubencuprar Escreveu:lolo meu tb ja foi amigo só terça è que sei mesmo 100% mas o senhor disse que á partida nao havera nenhum problema

Imagino amigoricardosantos Escreveu:andei nun subaru 4X4 o pequeno e no rs3 fiquei maluco...

Sera para o verao agora vem o inverno n vale a pena depois vejo pelo moment vou me divertindo a expérimentar carros e andar com o fiesta para o trabalho tb tenho pena de nao ter ido ai com o carro gostava de mostrar ao pessoal obrigado pelo apoiojoaofrja Escreveu:Imagino amigoricardosantos Escreveu:andei nun subaru 4X4 o pequeno e no rs3 fiquei maluco...
Seja o que for que vas buscar que te dê muitas alegrias
Só fico com pena nunca ter visto o teu leon ao vivo

Sempre tem mais um bocado de espaco que o leon e no leon tb estou de acordo contigo no leon é preciso um bom investimento enquanto k numa boa carrinha nao precisas de mt e depois ja tens o espacorubencuprar Escreveu:força amigo kando eu fui ver a rs3 fikei desiludo com o espaço atras pra as pessoas!! mas d resto top!!!
a razao pela venda dos leons è que pelo menos por mim chega... tinha k investir mt pra ficar como eu keria e sempre k via akela carrinha ficava maluco entao acabou.s!