Boa noite. Não sei se este é o sitio ideal para este post. Mas aqui vai.
Estou a pensar em adquirir um Seat Leon FR de 2009.
As minhas questões são as seguintes:
Que tipos de cuidado ter ao inspecionar o carro?
A que pormenores devo dar mais atenção?
Como saber se a viatura tem algum problema a nível de eletrónica e motor?
E qual o custo?
Peço desculpa pelas duvidas, mas sou maçarico no que diz respeito a estas situações.
Obrigado
Cumps
Boas, já é o reface ou nao? É PD ou CR?
Podes sempre tentar levar á marca para fazerem uma verificação,mas depois se surgir algum problema não os podes culpar porque a mecanica e eletronica é mesmo assim...hoje está bem, amanha são luzes ligadas.....
Mas desde já digo que são carros fabulosos.....

Podes sempre tentar levar á marca para fazerem uma verificação,mas depois se surgir algum problema não os podes culpar porque a mecanica e eletronica é mesmo assim...hoje está bem, amanha são luzes ligadas.....
Mas desde já digo que são carros fabulosos.....
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
Desde já, obrigado.
O modelo não é o reface.
Também gosto mas não encontrei nenhum que me agrade.
Já ouvi falar de PD e CR mas sinceramente não sei identificar.
O problema é que a viatura em causa encontra-se perto do Porto e eu vivo em Odivelas. Não sei bem como fazer para verificar a maquina.
Se houver mais algo que queiras acrescentar, agradeço.
Como disse, sou maçarico
Cumps
O modelo não é o reface.
Também gosto mas não encontrei nenhum que me agrade.
Já ouvi falar de PD e CR mas sinceramente não sei identificar.
O problema é que a viatura em causa encontra-se perto do Porto e eu vivo em Odivelas. Não sei bem como fazer para verificar a maquina.
Se houver mais algo que queiras acrescentar, agradeço.
Como disse, sou maçarico
Cumps
Eu sou cá do norte...Está num stand?
Já pode ser CommonRail, depende do mês....
Não é fácil mas tentar saber se os kms são reais, se foi sempre bem assistido e onde,espera se que tenha utilizado sempre oleo adequado....etc...
Já pode ser CommonRail, depende do mês....
Não é fácil mas tentar saber se os kms são reais, se foi sempre bem assistido e onde,espera se que tenha utilizado sempre oleo adequado....etc...
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
Bem, a viatura é de março de 2009. `
É de particular.
Já agora, qual a diferença de PD para CR?
Pois, em relação a Km não sei como ver se são mesmo reais.
Cumps
É de particular.
Já agora, qual a diferença de PD para CR?
Pois, em relação a Km não sei como ver se são mesmo reais.
Cumps
boas
se e este que estas a falar e um pd
como o vendedor diz que e o nº 9/200 e é de 2009
acho estranho o meu e de 2008 e o nº 64 um colega meu tem um do mês do meu e o nº70
este carro esta a venda a meses
http://sanfinsdeferreira.olx.pt/seat-le ... -354408618
se e este que estas a falar e um pd
como o vendedor diz que e o nº 9/200 e é de 2009
acho estranho o meu e de 2008 e o nº 64 um colega meu tem um do mês do meu e o nº70
este carro esta a venda a meses
http://sanfinsdeferreira.olx.pt/seat-le ... -354408618
e o meu é de 2008/10 e é o num 60.....
Mas março acho que ainda é PD, CR a partir de maio acho eu.....
Mas março acho que ainda é PD, CR a partir de maio acho eu.....
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
Achas que o vendedor está a "inventar" sobre o facto de ser versão Tiago Monteiro?boas
se e este que estas a falar e um pd
como o vendedor diz que e o nº 9/200 e é de 2009
acho estranho o meu e de 2008 e o nº 64 um colega meu tem um do mês do meu e o nº70
este carro esta a venda a meses
http://sanfinsdeferreira.olx.pt/seat-le ... -354408618
Ao dizeres que o carro já está á venda há algum tempo, queres dizer algo em concreto?
Que cuidados a ter sendo um motor PD?
(Se houver algum topico sobre este assunto, indiquem por favor.)
Já tentei procurar, não encontro.
obrigado
Cumps
Sinceramente nao acredito que seja o num 9....é facil chegar a essa conclusão....Embora a chapinha a indicar o num é facil copiar,pergunta lhe onde está a dele????
A minha veio colada junto ao travão mão onde tem os dois porta copos.
Como pode esse ser de março de 2009 e ser o num 9????
Já vi mts á venda em que só com jantes 18 e baquets já diziam ser tiago Monteiro...

A minha veio colada junto ao travão mão onde tem os dois porta copos.
Como pode esse ser de março de 2009 e ser o num 9????
Já vi mts á venda em que só com jantes 18 e baquets já diziam ser tiago Monteiro...
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
Seja PD ou CR os cuidados são os mesmos,muito importante como já foi referido é o oleo do motor.............
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
Seja PD ou CR os cuidados são os mesmos,muito importante como já foi referido é o oleo do motor.............
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
Ok. Agradeço os conselhos. Vou tentar saber mais sobre a viatura em questão.
Obrigado
Cumps.
Obrigado
Cumps.
Vai dando noticias 
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
Boas.Sinceramente nao acredito que seja o num 9....é facil chegar a essa conclusão....Embora a chapinha a indicar o num é facil copiar,pergunta lhe onde está a dele????
A minha veio colada junto ao travão mão onde tem os dois porta copos.
Como pode esse ser de março de 2009 e ser o num 9????
Já vi mts á venda em que só com jantes 18 e baquets já diziam ser tiago Monteiro...![]()
![]()
![]()
![]()
Ele enviou-me umas fotos do interior e a chapa encontra-se no mesmo sitio que a tua.
A menos que possa influenciar no preço, sinceramente, não importa muito ser um TM.
Mais uma coisa que não sabia acerca desta viatura.
Isto foi dito por o proprietário "ja nao tem filtro de particulas porque eu ando pouco nele
e ele andava sempre a regenerar".
Existe algum problema em relação a não ter FAP?
Posteriormente posso mandar colocar um? Ou não achas necessário?
Fogo, sou mesmo maçarico!
Cumps.
Influencia sempre no preço pq é uma serie limitada....estranho ser o num 9 em 2009....n acredito...........o 90 talvez........
Já nao tem FAP é menos uma despesa que terás futuramente....quase todo pessoal tira.....eu não quero deixar a minha ficar entupida de vez para retirar...antes disso tb vou retirar
se for um trabalho bem feito (eletronicamente e fisicamente) não terás mais problemas com isso,é menos uma dor de cabeça
Mas ele que baixe um pouco o preço.......
Já nao tem FAP é menos uma despesa que terás futuramente....quase todo pessoal tira.....eu não quero deixar a minha ficar entupida de vez para retirar...antes disso tb vou retirar
se for um trabalho bem feito (eletronicamente e fisicamente) não terás mais problemas com isso,é menos uma dor de cabeça
Mas ele que baixe um pouco o preço.......
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
Ok, obrigado pelas dicas.
Sim, também acho que está um pouco alto o preço. Tenho de negociar.
Entretanto, sem querer, já arranjei dois possíveis compradores para o meu Citroen DS3. Tenho de o despachar antes de ir buscar outro.
Se soubesse na altura tinha logo comprado um Leon.
Mas prontos. Ás vezes mandamo-nos de cabeça e voilá!
Eu vou dando noticias.
Sim, também acho que está um pouco alto o preço. Tenho de negociar.
Entretanto, sem querer, já arranjei dois possíveis compradores para o meu Citroen DS3. Tenho de o despachar antes de ir buscar outro.
Se soubesse na altura tinha logo comprado um Leon.
Mas prontos. Ás vezes mandamo-nos de cabeça e voilá!
Eu vou dando noticias.
No que puder ajudar tás á vontade....
Eu trabalho na citroen....
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
Hagir14 Escreveu:Fixe.
Mais uma vez agradeço.
Olha, o leon é um bom carro, nao há duvidas,se ele te baixar o preço ainda um bom bocado,é negocio.......
O meu há um ano e meio o proprietario pedia 21500 com 85000km +-....
se soubesses por qt o comprei....
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
Não tenho a certeza, mas acho que saíram duas edições Tiago Monteiro...
Quanto a FAP, não há problema não a ter na inspeção? Se puderes pergunta se ele ainda a tem e se a pode dar com o carro porque uma FAP nova ainda é cara!
Quanto a FAP, não há problema não a ter na inspeção? Se puderes pergunta se ele ainda a tem e se a pode dar com o carro porque uma FAP nova ainda é cara!
Saiu no 1P e 1P restyling...este ainda é o anterior...TSI_SpUp Escreveu:Não tenho a certeza, mas acho que saíram duas edições Tiago Monteiro...
Quanto a FAP, não há problema não a ter na inspeção? Se puderes pergunta se ele ainda a tem e se a pode dar com o carro porque uma FAP nova ainda é cara!
Desde que no sitio da FAP tenha uma panela como a do fap mas sem miolo é na boa
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
Boas.
Esse é bem fixe e tem tudo o que eu gosto, menos a cor.
Não é que não goste, mas prefiro em branco.
Tenho de ver.
Obrigado pela dica.
Esse é bem fixe e tem tudo o que eu gosto, menos a cor.
Não é que não goste, mas prefiro em branco.
Tenho de ver.
Obrigado pela dica.
Eu gosto das duas cores
Preto é mais "race"..
No branco c o preto destaca se mt bem, tb gosto mt.
Preto é mais "race"..
No branco c o preto destaca se mt bem, tb gosto mt.
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
Também gostava de comprar um carros já com algumas mods, porque depois não vou ter orçamento para as fazer.
A minha menina está a caminho e não me posso meter em loucuras com as mods.
Cumps.
A minha menina está a caminho e não me posso meter em loucuras com as mods.
Cumps.