Ainda não sei se posso ir
De qualquer forma vou fazer os possíveis
Abraço

tsunami Escreveu:ainda não sei se poderei ir contudo assim que saiba darei a certeza

joaofrja Escreveu:Sendo assim já não sei se apareço aí por cima
Depois toda a gente quer tirar fotos ao canário![]()
![]()

blackleon79 Escreveu:Eu acho que para não arranjar confusões era ficar como estava!... isso de dois encontro cria confusão, continuava como combinado a marcação no Marshopping só para o Leons e dps quem quiser seguia juntos para esse encontro de tarde! essa é a minha opinião!
Cumps!
amigo abelAMAFR Escreveu:Boas Malta, estava a algum tempo sem passar por cá, e estou a ver novidades, e parece que gosto das novidades...
A minha ideia é, fazemos o nosso encontro no Marshopping como sempre,
mas vamos a contar com ir ao tuning a tarde,
almoçamos no shopping ou assim, e depois vamos todos até lá, como é entrada gratuita ainda podemos levar os nossos todos lá para dentro e mostrar o nosso grupo...
o que acham!?
ficamos com um encontro igual diferente![]()
![]()
digam coisas para eu actualizar a lista...

Partir das 10h amigo Joãojoaofrja Escreveu:Dia 1 o pessoal concentra se a partir de que horas?
Tenho de sair mais cedo porque sempre que vou ao Porto perco me![]()
E eu que estava pra mandar msg pra irmos juntostsunami Escreveu:pessoal ainda não é desta que levo aí o leon parece "bruxedo" mas oportunidades não vão faltar...

Hum...Fernando Sousa Escreveu:Partir das 10h amigo Joãojoaofrja Escreveu:Dia 1 o pessoal concentra se a partir de que horas?

sim estava a contar com isso mas surgiu um imprevisto devo ter de ir a lisboa buscar um material para o bicho mas a gente depois falajoaofrja Escreveu:E eu que estava pra mandar msg pra irmos juntostsunami Escreveu:pessoal ainda não é desta que levo aí o leon parece "bruxedo" mas oportunidades não vão faltar...
Isso mesmo Joãojoaofrja Escreveu:Hum...Fernando Sousa Escreveu:Partir das 10h amigo Joãojoaofrja Escreveu:Dia 1 o pessoal concentra se a partir de que horas?
Então basta sair às 9h
Pela ponte da Arrábida é sempre a direito certo?