Avatar do Utilizador
Gold
Re: Whitee____HJ__jantes 18", SuperCopa. fotos.
foto mt fixe. aquilo e fumo ou e pneu a derreter?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Whitee____HJ__jantes 18", SuperCopa. fotos.
Diego G. Escreveu:Aqui vai mais uma...

Tirada pelo meu amigo fotografo Pedro Barreto

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


É uma mistura de pneu a derreter e pó que a rotunda tinha, era nova, poucos carros a tinham pisado. eu deixei lá registado os pneus..... xp

pk sem pó, deita pouco fumo ds pneus , só se puxar-se a trás!!! aí é k era....
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Whitee____HJ__jantes 18", SuperCopa. fotos.
LEONEGRO Escreveu:foto mt fixe. aquilo e fumo ou e pneu a derreter?

Quando vi o resultado das fotos, fiquei :babado: :babado: :babado: :babado: :lol01:

quem vai a conduzir nao tem a noção da imagem que dá.....

(é pena as fotos não transmitirem som!!!!) :lol01: :lol01:
obr amigo! :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Whitee____HJ__jantes 18", SuperCopa. fotos.
Imagem

As fotos estão brutais!! E o Leon está espectacular!! :woow:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Whitee____HJ__jantes 18", SuperCopa. fotos.
Esta ultima foto Ficou mt fixe :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Whitee____HJ__jantes 18", SuperCopa. fotos.
Correi@ Escreveu:Esta ultima foto Ficou mt fixe :happy72:

é verdade...... :babado: :babado: :babado:

o piloto é bom!!! mas o fotografo também não fica a trás!!!!!!!!!

obrigado Pedro Barreto


obrigado tb pelos comentários..... em breve meto mais..... :yupii:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Whitee____HJ_ jantes 18"
Diego G. Escreveu:Olá pessoal....

já faz algum tempo k nao colocava aqui as novidades.....

mas tb ainda nao tenho uma secçao fotografica cm nivel para aqui postar... xp

espero k gostem...

jantes de 18 polegadas SEAT SUPERCOPA (black) :lol:

Imagem
Está brutal.............. essas é umas jantes que gostava futuramente colocar no meu carro

Parebéns :excited:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Whitee____HJ__jantes 18", SuperCopa. fotos.
aqui deixo a ideia inicial........

o que acham?

agora ja não ando com a risca.....

Imagem

Uploaded with ImageShack.useShack.us[/URL]
Gold
Re: Whitee____HJ__jantes 18", SuperCopa. fotos.
:hum:

sinceramente nao sei, talvez sem, mas um rebaixamento :babado:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Whitee____HJ__jantes 18", SuperCopa. fotos.
onde é que se arranja umas supercopa!!!!!! :cool: :cool: :cool:

Talvez a médio prazo!!!! :hum: :hum: :hum: :hum: :hum:
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Whitee____HJ__jantes 18", SuperCopa. fotos.
Curti as riscas...também ando a ponderar meter no meu já há algum tempo, mas só depois de estar rebaixado!

Eu gosto de ver riscas brancas em carro branco...

essas jantes é que partem tudo! :woow:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Whitee____HJ__jantes 18", SuperCopa. fotos.
Diego G. Escreveu:aqui deixo a ideia inicial........

o que acham?

agora ja não ando com a risca.....

Imagem

Uploaded with ImageShack.useShack.us[/URL]

:cool:
muito bom amigo

esta a faltar é um rebaixamento

de resto esta :happy14: :happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Whitee____HJ__jantes 18", SuperCopa. fotos.
Um bom projecto :)

Mas está paradito...rebaixaste?

Abraço.
Drive safe....low & fast!

Leon Cupra R

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=140&t=30347
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Whitee____HJ__jantes 18", SuperCopa. fotos.
Parabéns amigo ;)
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Responder