e pena não poderes ter o leon baixinho
agora sim essas jantes estão no ponto amigo
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
Amigos , alguem que me ajude com uma questão , desde que pus os farolins de Leds , acende-me a luz da resistencia a piscar , e 3o stop fica-me sempre aceso . ja andei por aí a ler e parece que acontece a todos , o que usaram ? Resistencias ? se sim quais as referencias?
Obrigado desde já .
Cumps.
Obrigado desde já .
Cumps.
tens de comprar umas resistências ao user mauropt que esta nos classificadosdferreira Escreveu:Amigos , alguem que me ajude com uma questão , desde que pus os farolins de Leds , acende-me a luz da resistencia a piscar , e 3o stop fica-me sempre aceso . ja andei por aí a ler e parece que acontece a todos , o que usaram ? Resistencias ? se sim quais as referencias?
Obrigado desde já .
Cumps.
This my car
Feeback
Feeback
Para isto não morrer , cá vão mais umas fotos e umas mods novas...
-->

--> Farois de Nevoeiro em LED sem ser preciso ligar minimos

--> Fundos do Quadrante Personalizados

--> Manómetro Turbo 3 Bar

Cumps.
-->

Cumps.
.
Última edição por dferreira em 17 ago 2013, 19:21, editado 1 vez no total.
dferreira Escreveu:Para isto não morrer , cá vão mais umas fotos e umas mods novas...
-->
Cumps.
boas mods amigo gostei de todas as mods
This my car
Feeback
Feeback
Sim Varela_fr , o manometro ja andava ao tempo para o montar , mesmo assim ainda não esta totalmente acabado, tenho que ver ainda como tapar os 4 cantos em volta do manometro para nao ficar assim aberto...
Cumps.
Cumps.
penso que existe algo próprio para tapar isso amigodferreira Escreveu:Sim Varela_fr , o manometro ja andava ao tempo para o montar , mesmo assim ainda não esta totalmente acabado, tenho que ver ainda como tapar os 4 cantos em volta do manometro para nao ficar assim aberto...
Cumps.
vai ao projecto do user FR23602 que ele já teve ou tem o manómetro ai nesse lugar
This my car
Feeback
Feeback
Sim tenho o manómetro digital nesse sitio.varela_fr Escreveu:penso que existe algo próprio para tapar isso amigodferreira Escreveu:Sim Varela_fr , o manometro ja andava ao tempo para o montar , mesmo assim ainda não esta totalmente acabado, tenho que ver ainda como tapar os 4 cantos em volta do manometro para nao ficar assim aberto...
Cumps.![]()
vai ao projecto do user FR23602 que ele já teve ou tem o manómetro ai nesse lugar
Esse fundo de manómetros está qualquer coisa, eu gostei.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Os sr.s agentes nao dizem nada dos farois de nevoeiro??
Ou não estas a usar isso como dlr??
Já agora explica a mod
Já agora explica a mod
Sim , ja dei uma vista de olhos pelo teu projecto, tá impec. mas só que este manometro é de 60mm, e as que vi proprias para os manometros são para os de 52mm. Os fundos acho que foi uma boa mod, fica difrente...FR23602 Escreveu:Sim tenho o manómetro digital nesse sitio.varela_fr Escreveu:penso que existe algo próprio para tapar isso amigodferreira Escreveu:Sim Varela_fr , o manometro ja andava ao tempo para o montar , mesmo assim ainda não esta totalmente acabado, tenho que ver ainda como tapar os 4 cantos em volta do manometro para nao ficar assim aberto...
Cumps.![]()
Esse fundo de manómetros está qualquer coisa, eu gostei.
Cumps.
Sim rubencuprar , isto ficou melhor do que pensava, tem umas desvantagens , que são , desmontar os ponteiros, e consigos calibra-los minimamente , que ainda não consegui. LOL . e são um pouco escuros , de dia não se ve bem as luzes dos piscas e assim, mas de resto está impec.rubencuprar Escreveu:ese fundo mt diferente d todos e ta altamente..
Cumps.
Até agora ainda não, tambem não ando sempre com elas ligadas , em zonas criticas desligo, se implicarem digo a eles para se conseguirem que os desliguem que eu não sei, que já comprei isto assim . LOOOL . Isto não tem nada que saber , basta arranjares um switch on/off, ires buscar 12v permanentes e ligar no interruptor das luzes, ao fio que sai para os farois de nevoeiro.bruno3691 Escreveu:Os sr.s agentes nao dizem nada dos farois de nevoeiro??
Já agora explica a mod
Cumps.
Ja ouvi relatos que uns começam com coisas, muita gente activou esse mod nos gold V.
Algo porreiro era isto:
http://www.hansen-styling-parts.de/WebR ... SW/nr2.gif
http://www.hansen-styling-parts.de/LED- ... 05-to-2009
Algo porreiro era isto:
Pois , isso ainda era melhor. Mas esta um bocado puxado. Mas não deixa de ser uma boa mod a aplicar.bruno3691 Escreveu:Ja ouvi relatos que uns começam com coisas, muita gente activou esse mod nos gold V.
Algo porreiro era isto:
Cumps.
Não sei se adaptam no leon mk1.
Mas com trabalhinho pode ser que sim.
Vou procurar algo mais low cost.
Mas com trabalhinho pode ser que sim.
Isso , depois diz o que encontrastebruno3691 Escreveu:Não sei se adaptam no leon mk1.
Mas com trabalhinho pode ser que sim.![]()
Eu ja vi varios carros com este sistema, um dele o mini.
Que mais carros trazem este sistema? 160€ ainda é um bocado, algo mais low cost era perfeito.
Os nossos farois de nevoeiro tambem nao sao propriamente baratos senao até comprava um par e fazia uns testes, ninguem tem ai um partido ou riscado ai num canto?
E mais mod's para nos mostrar?? O que tens??
Que mais carros trazem este sistema? 160€ ainda é um bocado, algo mais low cost era perfeito.
Os nossos farois de nevoeiro tambem nao sao propriamente baratos senao até comprava um par e fazia uns testes, ninguem tem ai um partido ou riscado ai num canto?
E mais mod's para nos mostrar?? O que tens??
Amigos , estou com um pequeno problema no leon, o avisador sonoro dos piscas começa a tocar do nada , então depois de fazer o pisca para algum lado ainda pior. Alguém sabe o que pode ser?
Cumps
Cumps
Deve ser a réle dos piscas.dferreira Escreveu:Amigos , estou com um pequeno problema no leon, o avisador sonoro dos piscas começa a tocar do nada , então depois de fazer o pisca para algum lado ainda pior. Alguém sabe o que pode ser?
Cumps
algo parecido com isto

Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Pois, só que ele não acende o pisca , é só mesmo o som e não é batidas certas, porque quando ligo o pisca esta perfeitamente normal, esse som não costuma vir de um altifalante do quadrante?FR23602 Escreveu:Deve ser a réle dos piscas.dferreira Escreveu:Amigos , estou com um pequeno problema no leon, o avisador sonoro dos piscas começa a tocar do nada , então depois de fazer o pisca para algum lado ainda pior. Alguém sabe o que pode ser?
Cumps
algo parecido com isto
Isso já não sei amigo.dferreira Escreveu: Pois, só que ele não acende o pisca , é só mesmo o som e não é batidas certas, porque quando ligo o pisca esta perfeitamente normal, esse som não costuma vir de um altifalante do quadrante?
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
dferreira Escreveu:Para isto não morrer , cá vão mais umas fotos e umas mods novas...
-->
![]()
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Parabens amigo

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644