Novato
Modo de Segurança
Boa noite, tenho um problema no meu leon, ele entra em modo de segurança em 5 e 6 mudança as 2000rp. Tenho um 22, linha, filtro e repro, não percebo porque isto está acontecer. Se tiver a puxar não entra em modo de segurança, se for devagar as 120Klm\h em 6ª é certinho.
Alguem que tenha o mesmo material no carro, já lhe aconteceu? Ouvi dizer furar o sensor map. Mas não estou confiante se alguém me puder ajudar agradeço.

Tiago Miranda
Sócio Leon Club
Re: Modo de Segurança
1-Electronica está afinada?
2-Sempre fez isso depois de meteres o material?

Se a resposta á primeira for sim e á 2 não, então pode ser a geometria que precisa de ser limpa, ou então uma esfrega :D

Não aconselho a furar o sensor MAp, nem nunca ouvi falar disso...
Novato
Já tenho o carro alterado desde 2006 mas só agora me chateie com isto, já alterei com varios turbos sempre 22, mas alguns da alfa, agora tenho da mercedes. e desde sempre entra em modo de segurança, com várias repros. Como o turbo só abre as 2100rpm +/- aquele breve momento antes quando ando a 120klm devagar entra em modo de segurança. Se alguem tivesse o mesmo material também tem o mesmo problema ou sou só eu?
Muito Obrigado
Sócio Leon Club
Tiagomiranda Escreveu:Já tenho o carro alterado desde 2006 mas só agora me chateie com isto, já alterei com varios turbos sempre 22, mas alguns da alfa, agora tenho da mercedes. e desde sempre entra em modo de segurança, com várias repros. Como o turbo só abre as 2100rpm +/- aquele breve momento antes quando ando a 120klm devagar entra em modo de segurança. Se alguem tivesse o mesmo material também tem o mesmo problema ou sou só eu?
Muito Obrigado

Á pouco tempo também tinha esse stress a andar devagar, andava a pastelar e pumba safe, andei uns dias em que fazia tardes e quando saia do bules apertava com o carro até casa, problema resolvido.

Um problema que tenho deste a ultima afinação com este turbo é se andar em velocidade estabilizada a 210/220 entra em safe, mas isso sei que é da electronica, ainda não tive foi tempo de o ir afinar.

No teu caso penso que ou é da electronica ou então da afinação da geometria, ou as 2. Como só faz com este 22.
Novato
Já fiz de tudo, várias repros vários turbos, limpar geometria, como disse já tenho o carro alterado desde 2006 e sempre me fez isto, mas agora a mulher vai começar a andar nele e vai entrar em modo de segurança com ela.
Era para saber se quem tem o mesmo material também lhe aconteceu a mesma coisa. e se sim o que fez para contornar este problema.
Obrigado
Administrador
Bloqueado até a apresentação estar correcta.
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Já fiz de tudo, várias repros vários turbos, limpar geometria, como disse já tenho o carro alterado desde 2006 e sempre me fez isto, mas agora a mulher vai começar a andar nele e vai entrar em modo de segurança com ela.
Era para saber se quem tem o mesmo material também lhe aconteceu a mesma coisa. e se sim o que fez para contornar este problema.
Obrigado
Responder