podes muito bem aparecer aos encontros que a malta é toda fix e para ajudar nas ideias tem sempre pessoal com opiniões que ajudam bastante...
como diz o Fernando, essa publicidade já devia ter ficado pelo caminho, pois ninguém te paga nada para andares com ela, e isso dos rebites não é desculpa
já agora as 19 ficavam mesmo loucas aí, já as vendeste!?
legaliza-las era bem


