Avatar do Utilizador
Gold
Re: leon_2 1.9 tdi_miga84
boas amigo, andaste um pouco desaparecido,
podes muito bem aparecer aos encontros que a malta é toda fix e para ajudar nas ideias tem sempre pessoal com opiniões que ajudam bastante...

como diz o Fernando, essa publicidade já devia ter ficado pelo caminho, pois ninguém te paga nada para andares com ela, e isso dos rebites não é desculpa :lol: :lol: :lol:

já agora as 19 ficavam mesmo loucas aí, já as vendeste!?
legaliza-las era bem :happy72: :happy72:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: leon_2 1.9 tdi_miga84
miga84 Escreveu:Se calhar vou mesmo optar pela película que assim sempre e mais fácil tirar.
Quanto a publicidade ando hoje e amanha para a tirar pois tem uns arrebites, eu ate já pus fita adesiva para disfarçar o caso. lol
isso dos arrebites amigo nao é desculpa :P :P :P
com uma broca fina isso sai que é um mimo :cool: :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: leon_2 1.9 tdi_miga84
quanto as 19 ainda nao as vendi tem aparecido algum pessoal mas....por isso ainda estao a venda.
Quanto a publicidade ja ''era''
Imagem
Responder