Gold
Re: Leon HV
Para o meu foi só activar c o VAG e fazer aquelas conversoes de numeros binario :tonto: :tonto: ...nossa.....mas tá ok :yupii: :yupii:
Gold
Para o meu foi só activar c o VAG e fazer aquelas conversoes de numeros binario :tonto: :tonto: ...nossa.....mas tá ok :yupii: :yupii:
Novato
Este teve de ser instalado na Seat. O único problema que deu foi ter de trocar os comandos no volante para conseguir aceder ao CB. Infelizmente os que tinha só duas teclas é que funcionavam :mad12:
A partida penso que n seja preciso módulo, como disse o Rui é só codificação o problema é que nos nossos funciona de maneira diferente.
Diamond
sergioslv Escreveu:Este teve de ser instalado na Seat. O único problema que deu foi ter de trocar os comandos no volante para conseguir aceder ao CB. Infelizmente os que tinha só duas teclas é que funcionavam :mad12:
A partida penso que n seja preciso módulo, como disse o Rui é só codificação o problema é que nos nossos funciona de maneira diferente.
De qualquer das maneiras .. IMPEC 8) :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Amigo, trocaste o teu quadrante por um do FR, foi isso certo?!
Sabes se dá para colocar um quadrante desses (Com o CB assim em preto) no meu carro?!
O meu nem tem aquele vermelho igual ao teu, o meu apenas tem aquele pequenino sabes? :hum:
Novato
sergioslv Escreveu:Este teve de ser instalado na Seat. O único problema que deu foi ter de trocar os comandos no volante para conseguir aceder ao CB. Infelizmente os que tinha só duas teclas é que funcionavam :mad12:

É que para alem de não funcionar no meu também há um cinzento em que a função também não funciona e não pode ser, como ele está esse "extra" não pode mesmo faltar :assobiar:
Novato
sequeirinha Escreveu:Amigo, trocaste o teu quadrante por um do FR, foi isso certo?!
Sabes se dá para colocar um quadrante desses (Com o CB assim em preto) no meu carro?!
O meu nem tem aquele vermelho igual ao teu, o meu apenas tem aquele pequenino sabes? :hum:
Sim troquei por um do FR mas o original que tinha era com o CB pequeno como o teu mas do reface. Tb podes fazer o mesmo mas n da para meteres o painel de instrumentos do reface tem de ser um do mesmo modelo que o teu amigo
sergioslv Escreveu:
sequeirinha Escreveu:Amigo, trocaste o teu quadrante por um do FR, foi isso certo?!
Sim troquei por um do FR mas o original que tinha era com o CB pequeno como o teu mas do reface. Tb podes fazer o mesmo mas n da para meteres o painel de instrumentos do reface tem de ser um do mesmo modelo que o teu amigo

Ah, é que nas primeiras fotos que metes-te do teu carro já tinhas esse CB, pensei que o teu já vinha com esse e apenas tinhas feito a mudança por ser do FR.
É que o meu aquilo é super pequeno, e curtia por um desses...
Isso depois precisa de algum módulo para montar, ou é só aplicar e pronto?! :hum:
Novato
Tens razão mas esse n era o original :P
Tive de o trocar pq estava em milhas e n consegui arranjar um fundo igual mas em quilômetros.
É só aplicar e caso n tenhas a alavanca das escovas com os controlos do CB tens de a meter.
Eu percebo t amigo. Tb n curtia nada o que tinha ainda por cima n tinha acesso às definições mais básicas tipo coming /leaving home e agora já tenho inclusive a informação do GPS rádio e bluetooth :yupii: :yupii:
sergioslv Escreveu:Tens razão mas esse n era o original :P
Tive de o trocar pq estava em milhas e n consegui arranjar um fundo igual mas em quilômetros.
É só aplicar e caso n tenhas a alavanca das escovas com os controlos do CB tens de a meter.
Eu percebo t amigo. Tb n curtia nada o que tinha ainda por cima n tinha acesso às definições mais básicas tipo coming /leaving home e agora já tenho inclusive a informação do GPS rádio e bluetooth :yupii: :yupii:

Isso da manete tenho tudo amigo, falta mesmo é esse visor à maneira :D
O coming/leaving home já tentei ativar com o vag com mas aquela porcaria não fica ativa não sei porquê. :tonto:
Então agora só me resta tentar encontrar um painel desses à venda... Não sei se vai ser fácil, deixa lá ver... :)
Para que preço é isso amigo? :hum:
Novato
Se fores aqui da zona Norte eu posso ver se te consigo por isso a funcionar do coming home. Por acaso tens um a venda no olx penso eu mas o gajo está a pedir muito por ele :nop:
Tenta em sucatas que deves arranjar mais barato amigo :cool:
sergioslv Escreveu:Se fores aqui da zona Norte eu posso ver se te consigo por isso a funcionar do coming home. Por acaso tens um a venda no olx penso eu mas o gajo está a pedir muito por ele :nop:

Sou da margem sul do tejo amigo :tonto:
Mas ainda vou falar com o Duarte (Lourinho) que mora aqui perto de mim para vermos se conseguimos por isto a bombar :)
Eu no olx só vi à venda um assim mas era o do Leon de 140cv que aquilo só marcava 240. Mas pedia 175€..
Outra dúvida amigo, visto o meu carro ser de 2008, não dá para aplicar um igual ao teu certo?! Tem de ser um antes do restyling certo? :hum:
Abraço
Novato
Estas mesmo longe amigo. Era esse mesmo então para ti tem se ser o FR certo?
Eu penso que n é possível mas n ateimo :)
Acho que sei de um painel de instrumentos de um FR para o teu carro :assobiar:
sergioslv Escreveu:Estas mesmo longe amigo. Era esse mesmo então para ti tem se ser o FR certo?
Eu penso que n é possível mas n ateimo :)
Acho que sei de um painel de instrumentos de um FR para o teu carro :assobiar:
O de 140 tb dava amigo, mas já que é para mudar, mudava pelo do FR :) ´
Se souberes de algum amigo diz-me sff :D
Diamond
sequeirinha Escreveu:
sergioslv Escreveu:Se fores aqui da zona Norte eu posso ver se te consigo por isso a funcionar do coming home. Por acaso tens um a venda no olx penso eu mas o gajo está a pedir muito por ele :nop:

Sou da margem sul do tejo amigo :tonto:
Mas ainda vou falar com o Duarte (Lourinho) que mora aqui perto de mim para vermos se conseguimos por isto a bombar :)
Eu no olx só vi à venda um assim mas era o do Leon de 140cv que aquilo só marcava 240. Mas pedia 175€..
Outra dúvida amigo, visto o meu carro ser de 2008, não dá para aplicar um igual ao teu certo?! Tem de ser um antes do restyling certo? :hum:
Abraço
Qualquer coisa apita :cool:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Gold
Então amigo Sergio, tá parado isto...... :hum: :hum:
Gold
Novato
Sabes como é com este calor só da vontade de n fazer nada :lol:
Mas pode ser que venha ai uma novidade :P :P :P
Gold
sergioslv Escreveu:Sabes como é com este calor só da vontade de n fazer nada :lol:
Mas pode ser que venha ai uma novidade :P :P :P

:hum: :hum: :hum:
Diamond
muito parado isto por aqui :P :P :lol:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Gold
Fernando Sousa Escreveu:muito parado isto por aqui :P :P :lol:
Mesmo Fernando.... :lol: :lol: :lol:
Diamond
Deixem la o rapaz :P :assobiar:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Novato
Sabem como é tem de se deixar as massas puxar para continuar a obra :lol: :lol: :lol:
Gold
sergioslv Escreveu:Sabem como é tem de se deixar as massas puxar para continuar a obra :lol: :lol: :lol:
:hum: :hum: :hum: :hum:
Novato
Como este projecto já andava a cheirar a mofo a algum tempo mandei o pai natal vir mais cedo este ano :lol: :lol: :lol:
Responder