Avatar do Utilizador
Diamond
Seat Leon 1P 1.9TDI 105cv ( PT vs ES )
Boas pessoal! :)
Gostava que algum entendido na matéria me esclarecesse uma coisinha! :bangin:

Porque é que os Leon's 1P 1.9TDI de 105cv em Espanha sairam com volante do motor monomassa e em Portugal sairam Bimassa ? :hum:

Hoje tive com o amigo Tiago Ferreira e o Varela_FR na GBS quando o patrão me disse isso :dah:
Será pode haver assim essa diferença ?? :hum:

Fica a dúvida no ar ... :hum: :hum: :hum:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431