Gostava que algum entendido na matéria me esclarecesse uma coisinha!
Porque é que os Leon's 1P 1.9TDI de 105cv em Espanha sairam com volante do motor monomassa e em Portugal sairam Bimassa ?
Hoje tive com o amigo Tiago Ferreira e o Varela_FR na GBS quando o patrão me disse isso
Será pode haver assim essa diferença ??
Fica a dúvida no ar ...
