Novato
oleo direçao assistida 1.8t
boas pessoal, estive a verificar o nível do óleo da direção e está a baixo do mínimo e não sei que óleo hei.de colocar, se um óleo de direção qualquer ou se há algum especifico para o meu carro.

leon 1m 1.8t 20v 180cv.
Silver
Re: oleo direçao assistida 1.8t
Diogo Escreveu:boas pessoal, estive a verificar o nível do óleo da direção e está a baixo do mínimo e não sei que óleo hei.de colocar, se um óleo de direção qualquer ou se há algum especifico para o meu carro.

leon 1m 1.8t 20v 180cv.

Nao há melhor que passares na seat.. Eu fui lá eles acrescentaram a custo zero! 8)
Novato
tsunami Escreveu:
Diogo Escreveu:boas pessoal, estive a verificar o nível do óleo da direção e está a baixo do mínimo e não sei que óleo hei.de colocar, se um óleo de direção qualquer ou se há algum especifico para o meu carro.

leon 1m 1.8t 20v 180cv.

Nao há melhor que passares na seat.. Eu fui lá eles acrescentaram a custo zero! 8)
pois, já lá vou hoje para ver o que me dizem, pode ser que me metam também a mim :P
Silver
Diogo Escreveu:
tsunami Escreveu:

leon 1m 1.8t 20v 180cv.

pois, já lá vou hoje para ver o que me dizem, pode ser que me metam também a mim :P
Diriges-te à recepção e dizes que deste conta que o nível do óleo está baixo se te podem verificar e ver o que podem fazer! Faz te desentendido..lol
Novato
também pode ser :P mas já la passo co meu pai que conhece la um senhor pode ser que me desenrasque :) thanks
Novato
esse oleo não devia de gastar, verifica ser não tens alguma tubagem ou algo a verter, não é normal baixar :hum:
Novato
pussleon Escreveu:esse oleo não devia de gastar, verifica ser não tens alguma tubagem ou algo a verter, não é normal baixar :hum:
pois realmente é verdade e o carro só tem 108000km, mas enchi até cima e vou ver se perde óleo em pouco tempo, pois já andei a ver e não vi nenhuma fuga nem óleo nas proteções de baixo nem no chao..
Responder