boas pessoal, estive a verificar o nível do óleo da direção e está a baixo do mínimo e não sei que óleo hei.de colocar, se um óleo de direção qualquer ou se há algum especifico para o meu carro.
leon 1m 1.8t 20v 180cv.
Diogo Escreveu:boas pessoal, estive a verificar o nível do óleo da direção e está a baixo do mínimo e não sei que óleo hei.de colocar, se um óleo de direção qualquer ou se há algum especifico para o meu carro.
leon 1m 1.8t 20v 180cv.
Nao há melhor que passares na seat.. Eu fui lá eles acrescentaram a custo zero!
pois, já lá vou hoje para ver o que me dizem, pode ser que me metam também a mimtsunami Escreveu:Diogo Escreveu:boas pessoal, estive a verificar o nível do óleo da direção e está a baixo do mínimo e não sei que óleo hei.de colocar, se um óleo de direção qualquer ou se há algum especifico para o meu carro.
leon 1m 1.8t 20v 180cv.
Diriges-te à recepção e dizes que deste conta que o nível do óleo está baixo se te podem verificar e ver o que podem fazer! Faz te desentendido..lolDiogo Escreveu:pois, já lá vou hoje para ver o que me dizem, pode ser que me metam também a mimtsunami Escreveu:Diogo Escreveu:boas pessoal, estive a verificar o nível do óleo da direção e está a baixo do mínimo e não sei que óleo hei.de colocar, se um óleo de direção qualquer ou se há algum especifico para o meu carro.
leon 1m 1.8t 20v 180cv.
também pode ser
mas já la passo co meu pai que conhece la um senhor pode ser que me desenrasque
thanks
esse oleo não devia de gastar, verifica ser não tens alguma tubagem ou algo a verter, não é normal baixar 
pois realmente é verdade e o carro só tem 108000km, mas enchi até cima e vou ver se perde óleo em pouco tempo, pois já andei a ver e não vi nenhuma fuga nem óleo nas proteções de baixo nem no chao..pussleon Escreveu:esse oleo não devia de gastar, verifica ser não tens alguma tubagem ou algo a verter, não é normal baixar