Pessoal onde posso arranjar não é o centro mesmo , mas sim a "Estrela" que tapa as porcas igual a esta jante http://saomamededeinfesta.olx.pt/jantes ... -436690709
Eu tenho umas jantes e falta.me 2 estrelas daquelas, mas so agora descobri que os audi trazem, onde posso arranjar ?