Boas pessoal
Estou a pensar meter o meu leon fr 1m direto .. Qual a melhor forma sem que fique muito ruidoso mas com aqele sonzinho de descompressão quando se troca de mudança ?
Cumps
Cat e panela fora, metes um ressonador ou panela trabalhada no sitio da tua, ao relantim não faz muito barulho mas quando puxas faz um barulho engraçado.
Eu tenho a Apnela do Cupra-R no meu, praticamente não ouço descompressão mas faz um barulho fixe quando puxo, ao relantim está de origem.
Há quem meta uma panela do Citroen C5 que também é de 60mm como a do CupraR e também faz um barulho á maneira
Eu tenho a Apnela do Cupra-R no meu, praticamente não ouço descompressão mas faz um barulho fixe quando puxo, ao relantim está de origem.
Há quem meta uma panela do Citroen C5 que também é de 60mm como a do CupraR e também faz um barulho á maneira
maurobernardes Escreveu:Cat e panela fora, metes um ressonador ou panela trabalhada no sitio da tua, ao relantim não faz muito barulho mas quando puxas faz um barulho engraçado.
Ok ok amigo, obrigado pelas dicas
só com o cat off já faz o famoso ppppssssuuuu
também podes optar por meter a panela do ibiza 6k e que fica bacano
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
o meu tem o cat off e a panela final do 6k e faz um som bastante porreirovarela_fr Escreveu:só com o cat off já faz o famoso ppppssssuuuu![]()
É mesmo com esse som que eu quero que fiquevarela_fr Escreveu:só com o cat off já faz o famoso ppppssssuuuu![]()
Mas depois na IPO tem de se meter o cat não é ?
Cumps
Podes deixar a carcaça do cat no sitio e tirares o miolo, assim na ipo, eles olham e não pegam. A panela final convém montar para ipo.Leon_Power Escreveu:É mesmo com esse som que eu quero que fiquevarela_fr Escreveu:só com o cat off já faz o famoso ppppssssuuuu![]()
Cumps
Também há quem não tire nada, basta dar uns euros ao lado.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Ah ok ok, obrigado .FR23602 Escreveu:Podes deixar a carcaça do cat no sitio e tirares o miolo, assim na ipo, eles olham e não pegam. A panela final convém montar para ipo.Leon_Power Escreveu:É mesmo com esse som que eu quero que fiquevarela_fr Escreveu:só com o cat off já faz o famoso ppppssssuuuu![]()
Cumps
Também há quem não tire nada, basta dar uns euros ao lado.
E em relação a consumo de oleo do motor ? Não faz mal nenhum ao motor ?
Cumps
bem o amigo FR23602 já te disse tudo amigo

penso que nao deve consumir óleo amigo
This my car
Feeback
Feeback
Ok ok, obrigado .varela_fr Escreveu:bem o amigo FR23602 já te disse tudo amigo![]()
![]()