Diamond
Re: ::Encontros Norte:: Encontro de verao 2013
malta como disse
espero que tenham gostado
desculpem la algu que possa nao ter corrido la muito bem
mas como se aperceberam eu e o abel pegamos na organização quase no dia

amigo abel e amigo jorge
nao e precisam de se chatear
sao coisas que acontecem amigos
hoje acontece ao outro amanha acontece a nos
paciencia, o encontro decorreu na mesma e a malta que foi toda junta deu ideias e ajuda-mos todos um pouco e é isso que importa

e que venha o proximo
que ja estamos a espera :yupii: :yupii:

PS: nunozx brigadao pelo casaco amigo, se nao fosses tu acho que tinha rapado um frio que uiii :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Gold
LusitanoRider Escreveu:bem pessoal como o imageshak esta a tripar todo para mim,

Imagem
http://pho.to/39jFm : qualquer problema que tenham digam que tento resolver logo ;D
Boas!!

Amigo LusitanoRider a fotos estão :babado:
Não dominas a maquina :hum: imagino se dominasses :babado: estão espetaculares :yap: :yap:

:happy72:
Gold
Fernando Sousa Escreveu:malta como disse
espero que tenham gostado
desculpem la algu que possa nao ter corrido la muito bem
mas como se aperceberam eu e o abel pegamos na organização quase no dia

amigo abel e amigo jorge
nao e precisam de se chatear
sao coisas que acontecem amigos
hoje acontece ao outro amanha acontece a nos
paciencia, o encontro decorreu na mesma e a malta que foi toda junta deu ideias e ajuda-mos todos um pouco e é isso que importa

e que venha o proximo
que ja estamos a espera :yupii: :yupii:

PS: nunozx brigadao pelo casaco amigo, se nao fosses tu acho que tinha rapado um frio que uiii :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03:
Boas!!

Amigo falo por mim e pela esposa gostamos mt do encontro :yap: :yap: correu tudo espetáculo só a chuva é que chateou :( mas para a proxima dás uma palavrinha ao S. Pedro :P :P

Em relação ao casaco na boa sempre ás ordens :yap: :)

Abraço :happy72:
Novato
Hehe malta, faço os possiveis para tentar tirar umas bacanas ;D

bem quanto ao resto, foram todos muito bacanos comigo, hehe infelizmente sai a pressa e nem comida levei e mesmo assim tive direito a uns pratos de arroz e uns rissois que estavam muito bons :D

foi uma experiência muito boa mesmo, malta muito bacana e se puder e tiver uns trocos de parte irei ao próximo ;D
1.9 tdi of pure fun!

Imagem
Gold
Ho NunoZX, o rodinhas conseguiu dar a volta toda? :lol01: :lol01:
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Novato
LusitanoRider Escreveu:Hehe malta, faço os possiveis para tentar tirar umas bacanas ;D

bem quanto ao resto, foram todos muito bacanos comigo, hehe infelizmente sai a pressa e nem comida levei e mesmo assim tive direito a uns pratos de arroz e uns rissois que estavam muito bons :D

foi uma experiência muito boa mesmo, malta muito bacana e se puder e tiver uns trocos de parte irei ao próximo ;D
A minha mikax pa cozinhar é lixada,por ixo é k tenho este corpinho danone;)
Gold
LipeGTI Escreveu:Ho NunoZX, o rodinhas conseguiu dar a volta toda? :lol01: :lol01:
Lá estás tu com o teu mau feitio do costume :lol: :lol:

É rodinhas mas chega a todo lado :yap: :D :razz:

Grande abraço amigo :happy72:
Novato
DarkSlayer_PT Escreveu:
LusitanoRider Escreveu:Hehe malta, faço os possiveis para tentar tirar umas bacanas ;D

A minha mikax pa cozinhar é lixada,por ixo é k tenho este corpinho danone;)
ahaha pois é levou comida para um regimento logo xD ... é mesmo para o pessoal não passar fome ;D
1.9 tdi of pure fun!

Imagem
Bronze
Encontro impecável, pena o S.Pedro não nos ter ajudado mais mas mesmo assim foi um dia e um encontro a recordar :happy14:

Relativamente à organização penso que cada um tem a sua opinião mas o que interessa é que tudo correu bem e que cada um ajudou que este encontro fosse diferente e porreiro :D

Agradeço ao AMAFR e à sua esposa pelo empenho prestado na ajuda em organizar e nas fotografias e videos que foram tirando durante todo o encontro, ao Fernando Sousa o facto de ter levado aquelas big malhas para passarmos uns bons momentos :happy72:

Que venha o próximo e espero que tenha ainda mais aderência pois os que não foram podem ver o que perderam :yap: mas a vida não está facil e não faltaram oportunidades :happy14:
Gold
leomnesia Escreveu:Encontro impecável, pena o S.Pedro não nos ter ajudado mais mas mesmo assim foi um dia e um encontro a recordar :happy14:

Relativamente à organização penso que cada um tem a sua opinião mas o que interessa é que tudo correu bem e que cada um ajudou que este encontro fosse diferente e porreiro :D

Agradeço ao AMAFR e à sua esposa pelo empenho prestado na ajuda em organizar e nas fotografias e videos que foram tirando durante todo o encontro, ao Fernando Sousa o facto de ter levado aquelas big malhas para passarmos uns bons momentos :happy72:

Que venha o próximo e espero que tenha ainda mais aderência pois os que não foram podem ver o que perderam :yap: mas a vida não está facil e não faltaram oportunidades :happy14:
Boas!!

Concordo com tudo que o amigo leomnesia disse :yap: :yap:

Tenho a dizer que este Homem a jogar à malha no momento decisivo deitou abaixo 2x seguidas o meco :choque: que domínio :)

Novato
boas pessoal.. parece ter sido um bom encontro..
maioria absoluta dos leons 1p :? onde andam os da geraçao 1m :hum:
sitio magnifico o deste encontro pena o tempo nao ter propocionado uns banhos nas castadas e lagoas por la existentes..

cumps :cool:
Novato
black shadow Escreveu:boas pessoal.. parece ter sido um bom encontro..
sitio magnifico o deste encontro pena o tempo nao ter propocionado uns banhos nas castadas e lagoas por la existentes..

S.joao da madeira?epa só vizinhos;)
Novato
Parabens a todos!!
Como sabem não tinha a minima hipotese de participar face à ausencia do país, se não teria todo o gosto e pelo menos fazer aparecer um leonzinho 3G.
De facto a chuva não deve ter ajudado...mas por aqui se viu que nos imprevistos surgem as maiores alegrias.

Força!
Imagem
Bronze
Mais um pequeno contributo :D

Imagem
Gold
bem malta agora só faltam mesmo os videos, mas assim que poder eu coloco, pois dão bem mais trabalho para editar e transferir e essas coisas...

todos esperam pelo proximo, eu estou com umas ideias, mas tenho de ver umas coisas ainda,

já agora o que acham de um encontro na minha zona!?
Santa Maria da Feira, quem alinhava!?
:hum: :hum:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Novato
AMAFR Escreveu: já agora o que acham de um encontro na minha zona!?
Se for ao Sábado eu alinho, mas só em setembro porque em Agosto trabalho de manhã.
Gsxr - TDI
Novato
AMAFR Escreveu:bem malta agora só faltam mesmo os videos, mas assim que poder eu coloco, pois dão bem mais trabalho para editar e transferir e essas coisas...

todos esperam pelo proximo, eu estou com umas ideias, mas tenho de ver umas coisas ainda,

Uii que irá nessa cabeça :hum:

Eu alinho em santa maria da feira,dependendo do dia claro!!!
Gold
Boas!!

Tb alinho dependendo da data :D

Novato
AMAFR Escreveu:bem malta agora só faltam mesmo os videos, mas assim que poder eu coloco, pois dão bem mais trabalho para editar e transferir e essas coisas...

ja foi feito em santa maria da feira um grande encontro, talvez o que juntou maior numero de carros de todos os encontros.. tem sempre bom feedback e boas memorias pra quem foi.. e dar continuidade ao meeeting nortenho esta nos encontros oficiais.. cumps a todos.
Novato
DarkSlayer_PT Escreveu:

é verdade... :cool: andam por aqui mais uns quantos vizinhos as vezes so sabemos quem sao nos encontros :D
Novato
hehe malta, fica difícil de ir ai a cima outravez tão depressa, fica dispendioso, mas foi como disse, se puder la estarei :P
1.9 tdi of pure fun!

Imagem
Novato
black shadow Escreveu:
DarkSlayer_PT Escreveu:

é verdade... :cool: andam por aqui mais uns quantos vizinhos as vezes so sabemos quem sao nos encontros :D
Foste ao encontro nu geres?
Novato
nao DarkSlayer_PT.. :( nao tinha hipotese de ir.
Sócio Leon Club
como e de esperar não podia deixar de vir aqui neste tópico dar a minha opinião pessoal :D :D :D

as fotos demonstram que foi um excelente encontro como e de costume :D

Fernando Sousa pelo que me apercebi foste um dos que organizou este magnifico encontro nortenho 2013 tu como os que te apoiarão estão de parabéns :D

mas o mérito vai para o grupo todo que esteve ai reunido :happy14: :happy14: :happy14:

gostava de poder ter ido mas não foi desta que fui mas um dia irei ai ao vosso encontro pessoal :happy72:

lusitanorider esta de parabéns pelo facto de teres sido o único user a seguir da capital pó encontro nortenho :happy72:

um grande abraço a todos :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
varela_fr Escreveu:
lusitanorider esta de parabéns pelo facto de teres sido o único user a seguir da capital pó encontro nortenho :happy72:

um grande abraço a todos :happy72:

a tentar dar um exemplo a ver se da próxima vai mais pessoal ca de baixo porque a viagem faz-se melhor se for um grupo do que sozinho :) :P
1.9 tdi of pure fun!

Imagem
Responder