Novato
KIT DESTRIBUIÇAO
AMIGOS ALGUEM SABE ONDE POSSO COMPRAR EM CONTA SEM SER NA SEAT UO SEJA MAIS BARATO O KIT COMPLETO DA DETRIBUIÇAO PARA SEAT LEON 150CV OBRIGADO DESDE JA
Novato
Re: KIT DESTRIBUIÇAO
Boas,

Não querendo fazer publicidade, eu mandei vir da http://www.mister-auto.pt/pt/ e gostei.

Abraço
Imagem
Imagem
Novato
manji Escreveu:Boas,

Não querendo fazer publicidade, eu mandei vir da http://www.mister-auto.pt/pt/ e gostei.

Abraço

X2

Se não tens uma casa de peças por perto, onde te façam desconto, este site é uma boa opção :D
Novato
Boas
Recebi o teu mail, estava um pouco confuso, mas penso que percebi a questão.
No que diz respeito à qualidade do material é obvio que original é sempre original, mas no que diz respeito aos rolamentos sei que mesmo sendo original são fabricados pela "ina" ou seja, se comprares um kit na concorrência da marca "ina", em termos de rolamentos ficas servido igualmente como se fosse de origem, já a correia é diferente, a original é, ou pelo menos parece mais resistente.
Mas pelo que se sabe mesmo as correias da concorrência teem os mesmos intervalos de revisão, logo não devem ser assim tão más.

Eu pessoalmente quando mudei o kit do meu não comprei em kit porque na altura não tinham em stock, e tive de comprar tudo separado, a correia é da gates, e os rolamentos são ina. A bomba de água não me recordo a marca e nisso não sei as diferenças para a original, mas há muito carro a rolar com material de concorrência e sem problemas.
Novato
Bem.. vou fazer uma pequena observação.

O que é material de origem, e material da concorrência?!

É mais que sabido que a marca não fabrica componentes, logo, a atenção que têm de ter é na marca da "concorrência" que escolhem e têm exactamente o mesmo material (ou melhor) do q o de "origem".

Exemplo, no meu 1P de 2008 avariou o compressor do AC. Só de marcas que fornecem a Seat e são material de origem, encontrei 4!! :D
Responder