Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: White_Shark
:dah: :dah: :dah: :dah: fonix vocês nunca ouviram falar na famosa casa da tia adelina da quinta do conde??? :lol: :lol: :lol:

epah e um bar de bola O :lol: :lol: :lol: :lol:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Re: White_Shark
varela_fr Escreveu::dah: :dah: :dah: :dah: fonix vocês nunca ouviram falar na famosa casa da tia adelina da quinta do conde??? :lol: :lol: :lol:

epah e uma bar de bola O :lol: :lol: :lol: :lol:
?!
É o Cascata? O Tupázio? O Tabuinhas? O 100%?!
Só conheço estas :P :lol01:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: White_Shark
sequeirinha Escreveu:
varela_fr Escreveu::dah: :dah: :dah: :dah: fonix vocês nunca ouviram falar na famosa casa da tia adelina da quinta do conde??? :lol: :lol: :lol:

epah e uma bar de bola O :lol: :lol: :lol: :lol:
?!
É o Cascata? O Tupázio? O Tabuinhas? O 100%?!
Só conheço estas :P :lol01:
:dah: e o tabuinhas :lol: :lol: :lol: :lol:

mas ah uns largos anos atras era a tia Adelina :lol: :lol: :lol:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Re: White_Shark
LOOOOL voces sao mesmo lixados... :D
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White_Shark
Fdx tou mesmo a leste!não conheço nenhum!! ||-] ||-] ||-] :lol04:
Re: White_Shark
white_shark Escreveu:Fdx tou mesmo a leste!não conheço nenhum!! ||-] ||-] ||-] :lol04:
Quando é que vais mesmo de ferias???nao pagas cafe??? :D
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White_Shark
leon_fr_2009 Escreveu:
white_shark Escreveu:Fdx tou mesmo a leste!não conheço nenhum!! ||-] ||-] ||-] :lol04:
Quando é que vais mesmo de ferias???nao pagas cafe??? :D
Ja tou de férias zé!queres aparecer ca amanha?
Re: White_Shark
varela_fr Escreveu:
sequeirinha Escreveu:
varela_fr Escreveu::dah: :dah: :dah: :dah: fonix vocês nunca ouviram falar na famosa casa da tia adelina da quinta do conde??? :lol: :lol: :lol:

epah e uma bar de bola O :lol: :lol: :lol: :lol:
?!
É o Cascata? O Tupázio? O Tabuinhas? O 100%?!
Só conheço estas :P :lol01:
:dah: e o tabuinhas :lol: :lol: :lol: :lol:

mas ah uns largos anos atras era a tia Adelina :lol: :lol: :lol:

Mesmo ao pé da minha antiga escolinha :D :P
Re: White_Shark
white_shark Escreveu:
leon_fr_2009 Escreveu:
white_shark Escreveu:Fdx tou mesmo a leste!não conheço nenhum!! ||-] ||-] ||-] :lol04:
Quando é que vais mesmo de ferias???nao pagas cafe??? :D
Ja tou de férias zé!queres aparecer ca amanha?
Depois ligo te...amigo porque vou começar a treinar hoje so devo tar despaxado 9h e tal...
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: White_Shark
white_shark Escreveu:Fdx tou mesmo a leste!não conheço nenhum!! ||-] ||-] ||-] :lol04:
carga máxima amigo :lol: :lol: :lol: :lol:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White_Shark
varela_fr Escreveu:
white_shark Escreveu:Fdx tou mesmo a leste!não conheço nenhum!! ||-] ||-] ||-] :lol04:
carga máxima amigo :lol: :lol: :lol: :lol:
Bota carga nisso!! :happy14:
Re: White_Shark
Boas ferias amigo depois quando voltares avisa abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: White_Shark
leon_fr_2009 Escreveu:Boas ferias amigo depois quando voltares avisa abraço
Fica tranquilo amigo,a churrascada ta combinada! :happy72:
Responder