Última edição por sergioslv em 15 ago 2014, 21:33, editado 1 vez no total.
Última edição por sergioslv em 15 ago 2014, 21:35, editado 1 vez no total.
Última edição por sergioslv em 15 ago 2014, 21:37, editado 1 vez no total.

sergioslv Escreveu:A nova mod ainda n está como quero e n é essa que estas a pensar![]()
Vamos lá ver se quinta fica tudo ok

Realmente esta mesmo a precisar de uma jantola e de lhe tratar do síndrome de jiposeTiago Ferreira Escreveu:Muitos parabens o leon tá 5* gosto mutio da cor![]()
![]()
como o amigo Silk disse isso com umas jantes e o rebaixamento ficava de top![]()
![]()
Se fores aqui da zona norte é só marcar um dia e vamos beber uma fresquinhapor LipeGTI » 03 ago 2013, 13:46
Está com muito bom gostoa cor é que pronto
Tenho de ver isso ao vivo
Claro que lembro amigopor moreno fr » 05 ago 2013, 19:34
boas amigo ..![]()
não sei se ainda te lembras de mim...devo dizer te que tens o carro brutal memso![]()
a ultima vez que te vi foi naquele encontro e tinhas ainda pouca coisa mas agora...![]()
![]()
babei me por esse radio...queria um tb para o meu..

Duarte, para o sergio não há problemas....não conheces a peça....loirinhuh_20 Escreveu:Isto aqui está a andar como gente grande![]()
![]()
Muito bom amigo !
Não te deu problemas a instalar esse novo painel ???
Não conheço nãoruysamuel Escreveu:Duarte, para o sergio não há problemas....não conheces a peça....loirinhuh_20 Escreveu:Isto aqui está a andar como gente grande![]()
![]()
Muito bom amigo !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Ainda vai ser ele que vai descobrir como colocar a funçao de fechar os vidros se começar a "cair" agua para o meu charutaoruysamuel Escreveu:Duarte, para o sergio não há problemas....não conheces a peça....loirinhuh_20 Escreveu:Isto aqui está a andar como gente grande![]()
![]()
Muito bom amigo !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso também precisava pro meu .. mas acho que é preciso um modulo né ??nameck Escreveu:Ainda vai ser ele que vai descobrir como colocar a funçao de fechar os vidros se começar a "cair" agua para o meu charutaoruysamuel Escreveu:Duarte, para o sergio não há problemas....não conheces a peça....loirinhuh_20 Escreveu:Isto aqui está a andar como gente grande![]()
![]()
Muito bom amigo !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()