Novato
Re: Leon FR white .::nameck::. [descanso pé]
loirinhuh_20 Escreveu:
nameck Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Sem duvida .. boa mod :P
Agora falta o resto :D
Sem duvida muda logo, como disse nem quero imaginar o conjunto todo ali a brilhar :babado:
Fica logo outra coisa :P
A ver se com o tempo chego a comprar o restante conjunto :assobiar:
sergioslv Escreveu:Muito bom mesmo é uma grande mod que se pode fazer para além de dar outro ar ao carro faz falta para n estragar a carpete.
Mas quando tiveres o conjunto completo :babado: principalmente o acelerador
Sim o look e claro está proteger a carpete, que naquela zona sofre mais, devido a nao ter tapete.

Vamos la ver quando irei ter os aerios para os restantes pedais :assobiar:
Gold
Diamond
Eu consigo arranjar o conjunto por 130€ achas caro ??? :hum:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Gold
Nao é caro....é super caro...dassss.... :choque: :choque: :choque:
Os 4 arranjo mais o menos 90€....e o do acelerador já vem c o modulo.... :cool:
Novato
loirinhuh_20 Escreveu:Eu consigo arranjar o conjunto por 130€ achas caro ??? :hum:
Amigo, se acho caro? Um pouco, fogo são 130 euros, nao sei o valor na seat, mas custa a dar :mad12:
ruysamuel Escreveu:Nao é caro....é super caro...dassss.... :choque: :choque: :choque:
Os 4 arranjo mais o menos 90€....e o do acelerador já vem c o modulo.... :cool:
Mais acessível sem duvida :assobiar:
Gold
Amigo, se puderes este domingo de manha aparece no encontro no marshopping :happy72:
Novato
ruysamuel Escreveu:Amigo, se puderes este domingo de manha aparece no encontro no marshopping :happy72:
Nao sei amigo, sabes que o leon foi ontem ate á Expofacic em Cantanhede e brevemente volta para aquele lados, tem que se poupar :mad12:

Por falar em Cantanhede, quando estacionei junto do recinto da Expofacic, estavam estacionados 3 leon's seguidos, entre os quais dois deles, tinhas os farois traseiros que nao eram originais. Matriculas se nao me enganam começavam por "E"

Será que pertenciam a alguem daqui? :assobiar:
Gold
Novato
ruysamuel Escreveu:Está parado isto por aqui....... :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Está sim, até o leon está, tempo de ferias é assim, descanso para mim e para o veiculo :assobiar:
Diamond
nameck Escreveu:
ruysamuel Escreveu:Está parado isto por aqui....... :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Está sim, até o leon está, tempo de ferias é assim, descanso para mim e para o veiculo :assobiar:
Também merece :P
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Novato
loirinhuh_20 Escreveu:
nameck Escreveu:
Também merece :P
Ora nem mais :lol:

A ver se quando tiver tempo, o coloco na oficina para pintar os dois parachoques :assobiar:
Diamond
nameck Escreveu: Ora nem mais :lol:

A ver se quando tiver tempo, o coloco na oficina para pintar os dois parachoques :assobiar:
so mimos :P
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Novato
loirinhuh_20 Escreveu:

Nada demais, apenas sou um gajo muito picuinhas e nao gosto de ver riscos :D

Aproveito para "compor" o carro e sabe lá como ele vai sair da pintura :assobiar:
Diamond
nameck Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:

Aproveito para "compor" o carro e sabe lá como ele vai sair da pintura :assobiar:
Bem estimadinho :ahpose:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Novato
nameck Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:
nameck Escreveu:

Bem estimadinho :ahpose:

Sempre, se eu nao estimar o que é meu, quem o iria estimar? :lol03:
Diamond
Grande verdade :happy72:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Novato
Cheira me que n vais por só tinta branca nesses parachoques verdade amigo? :P
Novato
sergioslv Escreveu:Cheira me que n vais por só tinta branca nesses parachoques verdade amigo? :P

Pois cheira-te bem, em principio não será só branca não, vai levar um ligeiro contraste :assobiar:
Novato
Bem malta, o meu carrito, vai passar umas ferias para outra garagem :assobiar:

E vem com look diferente, mas agora preciso da vossa opinião.

1 - A frente o para-choques vem como o cupra, quer dizer, não vai ter aquelas três entradas de ar abaixo da grelha, mas a cor, pois vou mandar pintar o choques no local da matricula e abaixo em preto (cupra antes do reface) e estou a pensar em Preto brilhante.

Acham melhor preto brilhante ou mais para o fosco?

2 - Relativamente ao aro da grelha, vai sair aquele cromado, pelo menos vou tentar, é fácil de pintar, pois assim aproveitava e o preto que pintar o choques da frente leva a mesma tinta no aro.

3 - Choques traseiro também vai ser pintado, mas ai devo deixar como de origem o preto fosco, acham que fica melhor preto fosco como está ou preto brilhante?

4 - Os retrovisores, vou deixar como estão cinza do "FR" se vir que fica mal, mando colocar película em preto fosco, para "acompanhar" o restante retrovisor. Que dizem?
Diamond
Eu pintava tudo o que disseste de preto brilhante! :lol: Tenho assim no meu e faz um contraste fixe no branco!
Novato
Silk Escreveu:Eu pintava tudo o que disseste de preto brilhante! :lol: Tenho assim no meu e faz um contraste fixe no branco!

O teu projecto só tem um "mal" que não é mal vaa, a traseira é diferente da do meu charuto, tens dupla ponteira ao meio, assim nao tenho a noçao exacta de como fica :mad12:

EDIT: Para pintar os espelhos em preto brilhante, não pode ser apenas as capas pois nao? Senao ficava as capas preto bilhante e o restante retrovisor em preto fosco? :woow:
Diamond
nameck Escreveu:O teu projecto só tem um "mal" que não é mal vaa, a traseira é diferente da do meu charuto, tens dupla ponteira ao meio, assim nao tenho a noçao exacta de como fica :mad12:

EDIT: Para pintar os espelhos em preto brilhante, não pode ser apenas as capas pois nao? Senao ficava as capas preto bilhante e o restante retrovisor em preto fosco? :woow:
Sempre ficas com uma ideia de como fica a traseira.

Em relação aos retrovisores, sim só as capas é que são brilhantes. Na versão Cupra já vêem assim, fica porreiro!

abraço,
Novato
Silk Escreveu:
nameck Escreveu:O teu projecto só tem um "mal" que não é mal vaa, a traseira é diferente da do meu charuto, tens dupla ponteira ao meio, assim nao tenho a noçao exacta de como fica :mad12:

Sempre ficas com uma ideia de como fica a traseira.

Em relação aos retrovisores, sim só as capas é que são brilhantes. Na versão Cupra já vêem assim, fica porreiro!

abraço,

Hum entao o resto do retrovisor é o "normal" em preto fosco, igual tanto na versao FR como na cupra, so mudando a cor das capas, é isso amigo?

Pois tenho de ver bem a traseira, pois estou tentado a colocar brilhante, a frente quase de certeza que vai ser :yupii:
Diamond
Só as capas é que sao brilhantes sim.

Pinta de brilhante senão vais te arrepender...digo isto porque já tive a traseira de preto fosco :lol:
Sócio Leon Club
Silk Escreveu:Só as capas é que sao brilhantes sim.

Pinta de brilhante senão vais te arrepender...digo isto porque já tive a traseira de preto fosco :lol:
X2
Sim pinta tudo de preto brilhante :happy72: :happy72:
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934