Diamond
Re: Leon PD150.....azar bate a porta pag.10
andre gomes Escreveu:pois é pessoal, parece que o meu leon teve um pequenino acidente e gostava de saber se nao sabem de nenhum leon que ande por ai que esteja a ser vendido para peças pois eu vou precisar de algumas nos proximos tempos :chorar: se souberem de alguma coisa digam-me sff
Esta tudo bem contigo amigo ?
Os danos foram assim tão graves ? :(
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Sócio Leon Club
entao amigo tudo bem?

do que precisas?
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
nao foi nada demais pessoal, eu estou super bem ja o carro levou uma pancada assim algo dispendiosa, deixei-me dormir ao volante e fui embater num raid do outro lado da estrada, resultado: parti amortecedor, triangulo, braço de transmissao, jante empenada, parachoques foi-se, guarda-lamas foi-se, porta do meu lado foi-se e mais uns riscinhos looool a porrada foi pequena ia devagar foi a sorte, mas mesmo assim ja se sabe como é, qualquer coisa custa os olhos da cara :chorar: :chorar: :chorar:
Imagem
Sócio Leon Club
grande azar amigo :( és de que zona amigo???
This my car

Feeback

Novato
varela_fr Escreveu:grande azar amigo :( és de que zona amigo???
sou de santiago do cacem, mas ja entreguei o carro para ser arranjado e aproveito e vou meter o parachoques frente do cupra sempre tinha que comprar um é de aproveitar, e sera que as grelhas do parachoques do FR ( as de cima) dao no cupra?? e os farois de nevoeiro tambem encaixam no xoques do cupra???
Imagem
Gold
andre gomes Escreveu:
varela_fr Escreveu:grande azar amigo :( és de que zona amigo???
sou de santiago do cacem, mas ja entreguei o carro para ser arranjado e aproveito e vou meter o parachoques frente do cupra sempre tinha que comprar um é de aproveitar, e sera que as grelhas do parachoques do FR ( as de cima) dao no cupra?? e os farois de nevoeiro tambem encaixam no xoques do cupra???
Vai ficar espetacular o choques cupra. Num Leon preto o choques não sobressai muito, é por isso que o meu vai morrer assim com choques fr.
Os encaixes, grelhas etc... não sei mas acho que não dá, vais ter que comprar essas cenas.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Boas amigo, pena o azar mas vai ficar melhor ainda :)

Em relação as tuas questões sobre a frente cupra, pouca coisa podes aproveitar.. Tudo em si é diferente.. Eu fiz essa troca no meu toledo se quiseres posso dar as referencias todas que precisas. Os faróis de nevoeiro são diferentes.. Tens que comprar os do cupra ou do a6 que são iguais mas mais baratos ahaha Abraço qq coisa Pm
Sócio Leon Club
Mathhew Escreveu:Boas amigo, pena o azar mas vai ficar melhor ainda :)

Em relação as tuas questões sobre a frente cupra, pouca coisa podes aproveitar.. Tudo em si é diferente.. Eu fiz essa troca no meu toledo se quiseres posso dar as referencias todas que precisas. Os faróis de nevoeiro são diferentes.. Tens que comprar os do cupra ou do a6 que são iguais mas mais baratos ahaha Abraço qq coisa Pm
esta tudo dito amigo :happy72:
This my car

Feeback

Novato
Obrigado pessoal, pois assim secalhar mando logo vir tudo de uma so vez e deixo-me de invençoes looool :happy72:
Imagem
Novato
Quero o meu leon de volta :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:
Imagem
Gold
andre gomes Escreveu:Quero o meu leon de volta :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:
Sei bem o teu sentimento

O meu já tou sem ele daqui a pouco faz 4 meses
Novato
Re: Leon PD150.....ja tenho o meu leon com novo look pag.
Finalmente e passado quase 1 mês tenho o meu leon de volta e todo bem acabadinho ate parece que saiu do stand :yupii: :yupii:

o novo choques do cupra

Imagem

apenas rebaixei mais um pouco e de resto esta todo normal, mais tarde logo meto fotos como deve ser
Imagem
Gold
Ficou novo. Bota mais fotos.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Silver
Sócio Leon Club
andre gomes Escreveu:Finalmente e passado quase 1 mês tenho o meu leon de volta e todo bem acabadinho ate parece que saiu do stand :yupii: :yupii:

o novo choques do cupra

Imagem

apenas rebaixei mais um pouco e de resto esta todo normal, mais tarde logo meto fotos como deve ser

brutal amigo

so falat a capa dos espelho em preto :happy14: :happy14: :happy14:
This my car

Feeback

Gold
Novato
varela_fr Escreveu:
andre gomes Escreveu:Finalmente e passado quase 1 mês tenho o meu leon de volta e todo bem acabadinho ate parece que saiu do stand :yupii: :yupii:

o novo choques do cupra

Imagem

brutal amigo

so falat a capa dos espelho em preto :happy14: :happy14: :happy14:
disso ja eu me tinha lembrado amigo, mas sera que depois nao fica muita coisa em preto?? ja tenho as jantes pretas e tejadilho preto :hum: tenho que ver isso
Imagem
Sócio Leon Club
fica um mimo amigo acreditada :happy72:
This my car

Feeback

Novato
Depois do pequeno acidente que tive e do novo upgrade visual :D fiquei com algumas peças que posso vender caso alguns de voçes estejam interessados, sao assim, uma optica esquerda (com um apoio partido), farois de nevoeiro (um deles com o vidro partido), uma caixa de filtro de ar com o filtro em bom estado ( a caixa tem uma estaladela no plastico) e as grelhas do choques FR. De qualquer maneira vou meter o material a venda nos classificados e com fotos.
Imagem
Novato
Re: Leon PD150.....nova imagem - pag.11
pois é pessoal parece que a minha rua anda a ser muito concorrida a nivel de cavalagem :lol: :lol: :lol:

estas duas beldades atras do meu leon, scirocco R e o branquinho é o megane rs trophy :babado: :babado: , belas maquinas sem duvida em especial o megane mesmo lindo

Imagem
Imagem
Sócio Leon Club
o mais giro e o leon :D

os scirocco ja teve a sua piada e o megane nunca fui muita dele :D
This my car

Feeback

Diamond
boa mod excelente amigo
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
pessoal gostava de uma ajuda da vossa parte!!!! comprei um manometro de pressão do turbo e gostava de saber como instala-lo, onde raio é que vou meter o tal "T" para fazer a pressão desejada?????? :mad: :mad: cumprimentos
Imagem
Novato
Re: Leon PD150.....ajudinha - pag.11
Bem pessoal, após uma longa pesquisa aqui pelo forum la descobri o sitio indicado para ligar o manometro de pressao do turbo :happy14: agora gostava de saber por onde é que vou passar o tubinho para chegar ao motor :mad01: é que nao vejo sitio nenhum que consiga fazer passar o raio do tubo??
Imagem
Diamond
Re: Leon PD150.....ajudinha - pag.11
consegues passar por baixo no sitio do volante axo... ve la isso ou abres o compartimento do motor e passam uns tubinhos è la..!!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Responder