Só espero conseguirmos estacionar todos por aquelas bandas... E arranjar mesas e SECAS de preferência!
Tem umas paisagens e umas zonas muito bonitas...

E se precisarem, já sabem gritem!

hehe okapa, a que horas querem que esteja ai? ;DAMAFR Escreveu:Exactamente...Vais ter a casa do dark e encontramo-nos na rotunda do costume.LusitanoRider Escreveu:isso do "-feira - braga" o feira é o meu ponto de encontro inicial right? ;P

Luso ja combinei cntg,a hora home!LusitanoRider Escreveu:hehe okapa, a que horas querem que esteja ai? ;DMAFR Escreveu:Exactamente...Vais ter a casa do dark e encontramo-nos na rotunda do costume.LusitanoRider Escreveu:isso do "-feira - braga" o feira é o meu ponto de encontro inicial right? ;P
DarkSlayer_PT Escreveu:
Luso ja combinei cntg,a hora home!

DarkSlayer_PT Escreveu:Ya eu vou me juntar com o AMAFR e passa.mos pa te ir buskar max é combinar horas certinhax k é para um gaijo n se atrasarAMAFR Escreveu:podes juntar-te a nós...leomnesia Escreveu:Pessoal vai alguem da zona de Ermesinde, Valongo, Gondomar, Gaia?
leomnesia Escreveu:DarkSlayer_PT Escreveu:Ya eu vou me juntar com o AMAFR e passa.mos pa te ir buskar max é combinar horas certinhax k é para um gaijo n se atrasarAMAFR Escreveu: podes juntar-te a nós...
Eu vou sair de Ermesinde com o Ruben e estamos a pensar em entrar logo na A3 e ir ter directamente a Braga ao ponto de encontro, voçes seguem o mesmo caminho ou vão ter com o comboio de Vila do Conde?
Caso forem directamente pela A3 podiamos nos encontrar na area de serviço de sto.tirso logo a seguir á entrada da portagem da A3

Boas!Fernando Sousa Escreveu:Lista
rubencupra ??
nunozx+esposa - Braga
nelsoneves + namorada ??
AMAFR+esposa+filho - Feira - Braga
Fernando Sousa+maria - Vila do Conde - Braga
madleon+madpatroa - Vila do Conde - Braga
leonesia+patroa ??
GSXR+filho - Vila do Conde - Braga
spirit_sf+mulher+filho + pai e mae ??
brunoGMR - Braga
Dark+micas - Feira - Braga
lusitanoRider - Feira - Braga
Jorgeleon - Local do pic nic
nunozx + esposa - Braga
nelsoneves + namorada - Braga
assim esta toda a gente na lista
malta se precisarem de alguma coisa
aqui deixo o numero
Abel - 917287485
Fernando (eu) 919079666 (se atender uma menina é a maria malta, posso ir a conduzir mas perguntem por mim que ela passa me)
desde ja malta uma boa viagem a toda a malta
que tudo corra bem
e espero que gostem![]()

Pena não poderes ir amigojoaofrja Escreveu:Desejo uma boa viagem a todos com um ótimo dia de diversão
Abraço

O nick dele diz tudoFernando Sousa Escreveu:
queria dar um muito especial obrigado ao nosso amigo LusitanoRider
de ter vindo de tao longe![]()
![]()
Amigo Fernando, faço minhas as tuas palavras, espero que a malta tenha gostado do encontro, foi o melhor possível dentro do tempo que existente para organizar tudo, fiquei triste por ter começado a chover na altura do pik nik, mas os imprevistos acontecemFernando Sousa Escreveu:malta
desde ja muito obrigado a todos
espero que tenham gostado
alem do contra tempo da chuva e o frio de manha![]()
pedimos desculpa se algu correu mal
estavamos a contar com a vinda do jorge, mas infelizmente a vida as vezes nao ajudar a tal coisa
e la tivemos que nos resolver
mas acho que correu tudo bem
queria dar um muito especial obrigado ao nosso amigo LusitanoRider
de ter vindo de tao longe![]()
![]()
.Jorge falhaste como as notas de 500, entendo que o trabalho esteja em primeiro lugar, contra isso nada, mas se marcas um encontro, recebes ajuda para organizar, só tinhas de fazer o esforço de aparecer.jorgeleon Escreveu:quero desde já pedir desculpas a todos por a minha ausência inesperada estive por sintra em trabalho era para regressar durante a manhá mas tal nao foi possivel e só cheguei cá por volta das 18 horas.
espero que tenha corrido tudo bem e que a malta se tenha divertido![]()
![]()
só me resta prometer que farei tudo o que puder para estar presente no proximo pois o trabalho ultimamente nao tem facilitado pois numca estou por cá
quanto as fotos serão postadas assim que possível, pois ainda foram bastantes e tem de ser editadas e tal e o tempo não dá para tudo...ruysamuel Escreveu:Coloquem fotos para aqueles que infelizmente não poderam ir,como foi o meu caso, verem a união e amizade existente entre todos..![]()