Avatar do Utilizador
Novato
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
Está 5*!
:rock01:
Bons kms.!
..... velocity addict !
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
TSI_SpUp Escreveu:Ficou muito bem! Discreto...Até fiquei a pensar em fazer no meu o mesmo!

Só trocaste as molas?
Sim só as molas :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
Barão Escreveu:Está 5*!
:rock01:
Bons kms.!
:happy14: :happy14: Obrigado
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
Boas!!

Excelente mod amigo :yap: um dia ade chegar a minha vez :yap: :yap:

Abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
leon_fr_2009 Escreveu:Ja começa a acamar amigo...


Varela entao ???em que parque?
vai ao meu project ta la a dizer o que se passou :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
Claudiorcm Escreveu:Mais umas fotos que tinha, mas são dentro da Garagem de minha casa.
Prometo que nas ferias tiro fotos melhores. :oops: :D :D :lol01:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços
:happy72: :happy72:
muito bom amigo nota 10 :cool:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
"impecabel" !!! :happy14:
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
Muito bom amigo :D
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
nunozx Escreveu:Boas!!

Excelente mod amigo :yap: um dia ade chegar a minha vez :yap: :yap:

Abraço :happy72:
Então Nuno tudo porreiro??
Obrigado amigo. Acredita que é algo que muda o carro completamente.
Nao tenhas receio porque vais ficar delirante como eu estou.

Grande abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
varela_fr Escreveu:
Claudiorcm Escreveu:Mais umas fotos que tinha, mas são dentro da Garagem de minha casa.
Prometo que nas ferias tiro fotos melhores. :oops: :D :D :lol01:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços
:happy72: :happy72:
muito bom amigo nota 10 :cool:
Obrigado amigo!!
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
A|exandre Escreveu:"impecabel" !!! :happy14:
Obrigado em parte a ti que me fizeste o negocio.

Abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
loirinhuh_20 Escreveu:Muito bom amigo :D
:yupii: :happy14: :yupii:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
Parabens, ficou mesmo bonito. :cool: :cool:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
transalpa Escreveu:Parabens, ficou mesmo bonito. :cool: :cool:
Obrigado
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
Claudiorcm Escreveu:
nunozx Escreveu:Boas!!

Excelente mod amigo :yap: um dia ade chegar a minha vez :yap: :yap:

Abraço :happy72:
Então Nuno tudo porreiro??
Obrigado amigo. Acredita que é algo que muda o carro completamente.
Nao tenhas receio porque vais ficar delirante como eu estou.

Grande abraço
Está tudo rolar amigo :yap:

É uma mod que contava fazer já á algum tempo :yap: mas a troika veio lixar tudo :(

Grande abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
ruysamuel Escreveu:Não te deu erro do AFS Claudio???
Nao me apareceu nenhum erro
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
Já vi casos com bixenon em que deu erro.... :hum: :hum:
Abraço amigo :cool:
Mas está mt bom mesmo :babado:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
ruysamuel Escreveu:Já vi casos com bixenon em que deu erro.... :hum: :hum:
Abraço amigo :cool:
Mas está mt bom mesmo :babado:
Ate agora esta tudo bem!!

Grande abraco
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
parabéns amigo :bezana: :bezana: :bezana:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
varela_fr Escreveu:parabéns amigo :bezana: :bezana: :bezana:
Obrigado amigo Varela :bezana:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
transalpa Escreveu:Parabens :happy14: :bezana: :happy14:
Muito obrigado.
Abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
Parabéns amigo :cool: :bezana:

Tudo de bom
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: O Leon FR do Claudiorcm - Nova mod- Sportline ON
Parabéns amigo :D
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Responder