Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Nova Leon ST
Nova Seat Leon ST.

Gosto :happy72:


http://www.youtube.com/watch?v=7lUcu-RlRMY

Para quem precisa de bagageira como eu parece-me bem 8)
Novato
Re: Nova Leon ST
Por acaso está muito bonita, para quem gosta do leon mas precisa de uma carrinha mais familiar esta está perfeita :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Nova Leon ST
Como ando com ideia numa carrinha também já pensei nesta possibilidade
Responder