Novato
Ajuda com duvida de luzes diurnas
Boas, estou a precisar de uma pequena ajuda, pois ja estou a ficar meio tolinho da cabeça com isto :mad12: hehehe

Tenho o leon 2010, com bi-xenon, troquei as luzes diurnas ontem por leds canbus (um primo meu arranjou-me da loja de uma pessoa amiga dele) mas o que reparo é que os leds so estao ligados quando as luzes do xenon tambem estao, caso contrario quem anda ligado sao as que estao por cima das luzes diurnas que penso ser h7.

Bom a minha duvida é se consigo fazer a troca em casa das h7 por umas de 5000k, ou (caso seja possivel) regularizar a situaçao ou seja colocar os leds a funcionar como luz diurna e a h7 funcionar apenas quando o xenon esta ligado.

Obrigado a todos.

P.S: Tenho funçao AUTO nas luzes, nao sei se influencia.
Novato
Re: Ajuda com duvida de luzes diurnas
Tu trocas t foi os mínimos lool As luzes diurnas são as que estão por cima :P
Novato
Lool e bem provável... Fui bem enganado xD Bom já agra sabe me dizer se consigo trocar m casa a luz diurna sem ser por led. Será que da para fazer em casa?

E um trabalho simples?

Obrigado
Novato
Sim é uma coisa fácil de fazer. Tens é de comprar uns Leds próprios para n darem erro de luz fundida :happy72:
Novato
Ok amigo muito obrigado pela ajuda, e desculpa a minha ignorancia :oops:

Ja agora, se eu trocar por um sem ser led nunca poderá aparecer o aviso certo? E já agora qual é o modelo para eles, é o h7 certo? qualquer tipo de h7 penso eu.

Desculpa ser chato mas queria mesmo ver o meu leon com todas as luzes branquinhas xD
Novato
N tens que pedir desculpa estamos aqui para ajudar
Quanto as luzes a partida n são H7 fala aqui http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=72&t=32819 acho que ele deve ter o que tu queres :cool:
Novato
Amigo nem sei como lhe agradecer, graças ao seu link, encontrei a resposta a minha pergunta :P

E tem razao nao sao h7.

Muito obrigado mesmo.

Continuaçao
Novato
De nada amigo
Qualquer coisa apita :cool:
Responder