Boas pessoal
Já à um tempo que não venho aqui ao forum...o problema é o seguinte, tenho um leon 1M motor asz com cerca de 225 mil km, de algum tempo para cá oiço um ranger vindo de baixo..passei na seat e eles dizem e é o mais certo, são os casquilhos interiores da barra estabilizadora e terá que levar a propria barra pq ja tem desgaste no sitio do casquilho (tem lógica sim)
queria saber se alguem ja fez isto ou teve problema semelhante
convem referir que os cabeçotes dos amortecedores foram mudados à 5 meses, estavam fanados e via-se a olho nú
um abraço
Tens o carro rebaixado?
Foste á Seat? Queres ser comido? volta lá
Agora no verão nota-se mais esses ranger, possivelmente é os sinoblocos sim, mas não precisas de trocar a barra, nem sei como ele viram que a barra tinha desgate montada e com os casquilhos no sitio... Também podem ser os dos triangulos.
Agora no verão nota-se mais esses ranger, possivelmente é os sinoblocos sim, mas não precisas de trocar a barra, nem sei como ele viram que a barra tinha desgate montada e com os casquilhos no sitio... Também podem ser os dos triangulos.
o carro está de origemmaurobernardes Escreveu:Tens o carro rebaixado?
ja coloquei spray silicone, andou bem durante 2 ou 3 dias..agora está pior lol
dos triangulos de suspensão não é, ja verifiquei numa fossa com detector de folgas.
irie mandar apenas trocar os sinoblocos interiores da barra
referencias arranjam-se?
obrigado, um abraço
A seat e a suas ideias... Lol
Era coisa que ainda gostava de ver era uma barra daquelas gasta por causa das borrachas, opa.
Não sei se és algo habilidoso em mecânica, mas, vai a este link
http://www.fullcustom.es/data/car_leon_ ... aderas.pdf
E vê o que tem de ser mudado são aquelas borrachas pequenas, tens de saber o diametro da tua barra, porque há várias medidas, já fiz isso no meu e já nem me lembro a medida, sei que fui à vw comprei as duas por cerca de 7€.
Qualquer coisa, um mecânico qualquer também faz o trabalho em menos de 1hora, mas esquece a seat.
Abraco
Era coisa que ainda gostava de ver era uma barra daquelas gasta por causa das borrachas, opa.
Não sei se és algo habilidoso em mecânica, mas, vai a este link
http://www.fullcustom.es/data/car_leon_ ... aderas.pdf
E vê o que tem de ser mudado são aquelas borrachas pequenas, tens de saber o diametro da tua barra, porque há várias medidas, já fiz isso no meu e já nem me lembro a medida, sei que fui à vw comprei as duas por cerca de 7€.
Qualquer coisa, um mecânico qualquer também faz o trabalho em menos de 1hora, mas esquece a seat.
Abraco