Volcom Escreveu:rezina Escreveu:Volcom,fiquei muito

ao saber do sucedido amigo.
Espero que corra tudo pelo melhor e que esteja na estrada o mais breve possível e bem de saúde.
Aperta com a seguradora porque eles quando é para receberem estão sempre com a preça toda,mas quando é para pagarem é devagar devagarinho...
Abraço!
Oi rezina, sim vou fazer todo por todo para eles pagarem o arranjo.
Ainda ontem passei pelo teu ex leon ainda está igualzinho com o autoculante a dizer rezina e tudo.

Fazes bem amigo,porque perda total não acredito,apesar de saber-mos como estes gajos são,quando é na hora de pagar é avaliar sempre por baixo,mas tu não vás nessa...se eles derem perda total de certeza que te vão dar a escolher ou a ficarem eles com o carro ou a ficares tu mais dinheiro,e ai pode ser que o consigas arranjar com o valor que eles te dão...mas não vamos sequer pensar nisso,vais ver que tudo se resolverá pelo melhor amigo.
Epá nem me fales nisso porque sei que o carro esta todo mal estimado e escáfias é com força...até mete dó.
O meu colega lopes da maiorpeças também costuma muito ver o carro,tchiiiiiiiiiii...cada vez que ele ou alguem me fala nisso até me vêem as lágrimas aos olhos,só eu sei o quanto me custou vender o menino dos meus olhos Volcom...
Essa do toniclante com o meu nome ainda está por fazer,pois já entregaram o recado ao novo dono do carro para tirar o toniclante com o meu nome,ele diz que não tira porque axa giro...quando apanhar o carro num local qualquer quem lhe tiro o toniculante sei eu bem quem é(mas sem estragar nada no carro,claro),
porque REZINA há só um,eu e mais nenhum!
Amigo,vai dando noticias e as melhoras para a tua esposa.
Abraço e força,pensamento positivo,Vai tudo correr bem,vais ver!