Moderador
Re: Seat Leon cupra 310Cv by OCT Tuning (DUVIDA)
joaofrja Escreveu:
Silk Escreveu:Gosto de ver o Leon verde com jantes brancas, dá um contraste fixe! :D

Pedro,
Essas ronal equipam os WTCC, nem sei se é possivel as comprares nem sei o preço de uma jante dessas! :lol:
Em relação às larguras, consegues porque têm offset de 45 e/ou 40, senão já tinhas mais dificuldades obviamente. Mas ele tem muito espaço nas cavas agora, não deve os nossos problemas! :lol:
As unicas jantes que se consegue comprar são as 7'5

As que usam no WTCC não são possiveis de comprar

Eu que trabalho na marca já tentei e nada

:assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Imagem
Bronze
leonracer Escreveu:Boas amigo acho que umas rota bem largas ficavam bem, já que tens tanto espaço nas cavas ao menos aproveitavas-te disso :yap:
E que cor sugeres??
Hj vi umas 19" 9, 5 e 19" 10 as 10" sao bem largas
Kaputamax
Bronze
joaofrja Escreveu:
Silk Escreveu:Gosto de ver o Leon verde com jantes brancas, dá um contraste fixe! :D

Pedro,
Essas ronal equipam os WTCC, nem sei se é possivel as comprares nem sei o preço de uma jante dessas! :lol:
Em relação às larguras, consegues porque têm offset de 45 e/ou 40, senão já tinhas mais dificuldades obviamente. Mas ele tem muito espaço nas cavas agora, não deve os nossos problemas! :lol:

Ok amigo jao obrigado pela informacao bom essas ja posso esquecer a nao ser k encontre um privado que as venda abraco
Kaputamax
Bronze
Nesta pag encontrao se as jantes rota gtr bem larginhas mas nao sei se da no leon deen uma vista de olhos pois a furacao é 5x114.3 et 20
http://www.rotaeuro.com/rota-gtr-p45_c34468_34470.htm
Kaputamax
Diamond
ricardosantos Escreveu:Nesta pag encontrao se as jantes rota gtr bem larginhas mas nao sei se da no leon deen uma vista de olhos pois a furacao é 5x114.3 et 20
Essa furação não é a nossa, tens que ver 5x112.
E vê bem se as 9,5' cabem à frente. Atrás não deves ter problema nenhum em pores aí umas 10', mas também tens que ver que largura de pneu vais meter.

Podes sempre meter essa furação e comprares uns adaptadores, é outra solução.
Gold
ricardosantos Escreveu:
joaofrja Escreveu:

Pedro,

Ok amigo jao obrigado pela informacao bom essas ja posso esquecer a nao ser k encontre um privado que as venda abraco
Sim privado já encontrei umas há venda mas pela descrição que fazia do produto era alguém ligado ao WTCC
Bronze
Silk Escreveu:
ricardosantos Escreveu:Nesta pag encontrao se as jantes rota gtr bem larginhas mas nao sei se da no leon deen uma vista de olhos pois a furacao é 5x114.3 et 20
Essa furação não é a nossa, tens que ver 5x112.
E vê bem se as 9,5' cabem à frente. Atrás não deves ter problema nenhum em pores aí umas 10', mas também tens que ver que largura de pneu vais meter.

Podes sempre meter essa furação e comprares uns adaptadores, é outra solução.
ok amigo tenho de esperar que venha o carro para tirar as medidas por que assim estou as escuras nao sei o que preciso obrigado a mesma pela ajuda
Kaputamax
Gold
ricardosantos Escreveu:
leonracer Escreveu:Boas amigo acho que umas rota bem largas ficavam bem, já que tens tanto espaço nas cavas ao menos aproveitavas-te disso :yap:
E que cor sugeres??
Se gostas de coisas malucas apostava numa cor fora de comum, agora se for para ficar simples secalhar um gunmetal.
As de 10 de largura atras já me começa a parecer bem...mas consegues por mais largas com o espaço que vais ter :lol:
Sócio Leon Club
ricardosantos Escreveu:Mais umas imagens que me mandou a seat hoje
Imagem
Imagem
Imagem
Já tá a ficar com outro aspecto olha que tou a gostar do que tou a ver :cool: :cool: :cool:
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Imagem
Bronze
leonracer Escreveu:
ricardosantos Escreveu:
E que cor sugeres??
Se gostas de coisas malucas apostava numa cor fora de comum, agora se for para ficar simples secalhar um gunmetal.
As de 10 de largura atras já me começa a parecer bem...mas consegues por mais largas com o espaço que vais ter :lol:
As de 10 de largura atras já me começa a parecer bem...mas consegues por mais largas com o espaço que vais ter :lol:[/quote]
ai um rosa ou violeta hihihi nao acho que se meter as jantes da supercopa (ronal)fique no cinza tb se meter muito largo depois o carro fica pesado nao?
Kaputamax
Bronze
Ja me decidi pelas jantes e cor sao estas so me falta procurar na net se encontro e passar aqui na seat ver se eles tem
Imagem
Imagem
Imagem
Kaputamax
Bronze
vou falar com o passionista frances do forum deste carro para ver se me arranja as jantes
Imagem
Imagem
Imagem
Kaputamax
Bronze
http://www.seat-sport.com/2013/cars/CATLeonSC.pdf
Bom so tive tempo de lhe perguntar ja tinha uma sms privada passados 5min entao as jantes encontrao se na seat sport amigos quem quiser esta en cima o pdf abracos
Kaputamax
Diamond
Imagem

São as 4 em 9,5 e et30 :D Se conseguires arranjar essas jantes era brutal! Mas não as pintes de preto, deixa em cinzento para se ver bem a concavidade das jantes assim como a aba :happy14:
Bronze
Silk Escreveu:Imagem

São as 4 em 9,5 e et30 :D Se conseguires arranjar essas jantes era brutal! Mas não as pintes de preto, deixa em cinzento para se ver bem a concavidade das jantes assim como a aba :happy14:
Desta vez ja me decidi a deixar o cinzento amigo fica descansado :rock01: bom agradeco te imenso pela informacao das jantes vou procurar entao na net et logo que possa telephonar a seat sport para ver se eles teem e a jante 18 nao fica pequeno? :hum:
Kaputamax
Diamond
Antes de mais, tens que ver se consegues arranjar essas jantes. Em relação ao tamanho 18', desde que não ponhas demasiado pneu não deverás ter essa sensação.

Acho que devias antes medir bem o espaço que tens nas cavas, porque eu acho que atrás deves conseguir meter jantes ainda mais largas :lol: E aí as Rota deverão ser as melhores jantes, porque têm medidas muito abusadas :D

Seja como for, com essas medidas já ficas com jantes muito loucas, só tens apenas de escolher bem o pneu.
Bronze
Silk Escreveu:Antes de mais, tens que ver se consegues arranjar essas jantes. Em relação ao tamanho 18', desde que não ponhas demasiado pneu não deverás ter essa sensação.

Acho que devias antes medir bem o espaço que tens nas cavas, porque eu acho que atrás deves conseguir meter jantes ainda mais largas :lol: E aí as Rota deverão ser as melhores jantes, porque têm medidas muito abusadas :D

Seja como for, com essas medidas já ficas com jantes muito loucas, só tens apenas de escolher bem o pneu.
Antes de passar ao carrinho das compras perguntarei aqui a voces qual pneu devo meter e claro medir para saber o espaco que tenho atras e a frente para comprar a medida ideal ja encontrei aqui uns precos de jantes 230 € a peca so para ter uma ideia de precos vender as OZ que estao novas ;-) e desta vez nao mudo mais fica ja a ronal en cinza isso é ja definitivo
Kaputamax
Bronze
Caso alguen precise de saber precos para comprar alguma coisa aqui esta o pdf
234€ cada jante pag.12
https://www.google.lu/url?sa=t&source=w ... 5Xx-v5xO2w

314€ cada pneu pag.5
https://www.google.lu/url?sa=t&source=w ... JGX7mOp5vw
Kaputamax
Moderador
Com essas jantes(BRAID)fica abusado :woow:
Imagem
Bronze
Pedro_FS Escreveu:Com essas jantes(BRAID)fica abusado :woow:
Obrigado :D
Kaputamax
Diamond
Pedro_FS Escreveu:Com essas jantes(BRAID)fica abusado :woow:
2X
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Silver
Brutalidade....

Parabéns!!

Não li os posts todos...mas...a minha modesta opinião é só em relação á grelha da frente...tentava algo ao estilo do Supercopa...!!

Abraço
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Bronze
Lar doce lar :yupii:
Imagem
Imagem
Imagem
Kaputamax
Bronze
Imagem
Imagem
Imagem
Kaputamax
Bronze
Imagem
Kaputamax
Responder