Bronze
Re: Seat Leon cupra 310Cv by OCT Tuning (DUVIDA)
Silk Escreveu:Essas são fixes mas não devem ter largura para preencher a cava agora que tens esse kit. Vê as VMR que acho que se encaixam no estilo do carro ou tenta encontrar se se vende as Ronal que equipam os WTCC que devem ser bem larguinhas! :lol:

Eu ia para jantes cinzentas ou brancas, mas o carro é teu! :lol:
tenho de procurar caso tenhas umas imagens podes postar
Kaputamax
Diamond
As ronal que te falei são estas:
Imagem

As Rota ou Volk (estas duas marcas têm jantes bem largas):
Imagem

Rota num Leon:
Imagem

As VMR tens o site deles:
http://www.vmrwheels.com.tw/wheels.html

Não sei se queres 18' ou 19' mas procura com larguras de 9,5.
Diamond
ricardosantos Escreveu:o que achao destas jantes et do pequeno aileron do cupra facelift
Imagem
Para meteres esse aileron, tinhas que trocar a mala...eu deixava estar como está. Troca de jantes, rebaixa bem o carro e não mexas mais por muito dificil que seja estares quieto :lol:

Abraço,
Bronze
Mais umas imagens que me mandou a seat hoje
Imagem
Imagem
Imagem
Kaputamax
Bronze
Imagem
Kaputamax
Bronze
sik
talvez passar a uma jante 19" sempre è maior porque acho que uma 18" mesmo que seja larga nao deve ser alta suficiente e depois os pneus tb terei de por prai un 245 de largura as ronal que tu metes te sao iguais as da photo nao?
Kaputamax
Bronze
ronal
Imagem

ou

oz ultrallegera
Imagem
Kaputamax
Diamond
Provavelmente é melhor ires para 19' com pneu 245, acho que tens razão.
Seja como for, escolhe jantes largas porque tanto essas ronal do cupra R como as OZ, não devem ter mais que 8' de largura. E se eu no meu, consigo meter 8,5 à frente e 9,5 atrás, tu com essas cavas consegues pelo menos 9,5.

Nessas duas fotos, nota-se que as jantes não ficam à face e que fica bastante espaço nas cavas. E continuo achar que jante preta não favorece nada o carro, mas isso é contigo! :lol:
Bronze
Silk Escreveu:Provavelmente é melhor ires para 19' com pneu 245, acho que tens razão.
Seja como for, escolhe jantes largas porque tanto essas ronal do cupra R como as OZ, não devem ter mais que 8' de largura. E se eu no meu, consigo meter 8,5 à frente e 9,5 atrás, tu com essas cavas consegues pelo menos 9,5.

Nessas duas fotos, nota-se que as jantes não ficam à face e que fica bastante espaço nas cavas. E continuo achar que jante preta não favorece nada o carro, mas isso é contigo! :lol:
Ok 9, 5 vou tentar passar numa garagen para saber se ten as ronal que mandas te em 9, 5 espero que seja bem largo e suficiente senao terei de meter as bolachas para as fazer sair eu la para as 11; 40 posto aqui uma photo dun cupra verde com jantes brancas e veras que nao fica mt bem esta de origen tb e takvez que no meu com este kit et rebaixado como esta fique bem so fazendo uma simulacao sabes k com este verde nao e facil encontrar uma cor fixe talvez dourado ou laranja terei de pedir ajuda para me simularen cores de jantes neste verde
Kaputamax
Bronze
Imagem
Imagem
Imagem
Kaputamax
Moderador
[quote="Silk"]As ronal que te falei são estas:
Imagem

ESSAS JANTES SÃO MT FIXES :assobiar:

Esse cupra está brutal :babado: :babado: :babado: a cor é que não é a minha preferida, mas tenho que admitir está forte :happy14: :happy14:
Imagem
Moderador
Silk Escreveu:Provavelmente é melhor ires para 19' com pneu 245, acho que tens razão.

consegues meter 8,5 à frente e 9,5 atrás :babado: devido ao offset da jantes que é alto ou(pouco) :lol01:

:happy14: :happy14: :happy14: :happy14:
Imagem
Diamond
Gosto de ver o Leon verde com jantes brancas, dá um contraste fixe! :D

Pedro,
Essas ronal equipam os WTCC, nem sei se é possivel as comprares nem sei o preço de uma jante dessas! :lol:
Em relação às larguras, consegues porque têm offset de 45 e/ou 40, senão já tinhas mais dificuldades obviamente. Mas ele tem muito espaço nas cavas agora, não deve os nossos problemas! :lol:
Moderador
Silk Escreveu:Gosto de ver o Leon verde com jantes brancas, dá um contraste fixe! :D

Pedro,
Essas ronal equipam os WTCC, nem sei se é possivel as comprares nem sei o preço de uma jante dessas! :lol:
Em relação às larguras, consegues porque têm offset de 45 e/ou 40, senão já tinhas mais dificuldades obviamente. Mas ele tem muito espaço nas cavas agora, não deve os nossos problemas! :lol:

O seu boneco essas jantes que equipam o wtcc são iguais as minhas :assobiar: :bangin:

Em termos do teu carro a largura das jantes e o offset assenta como uma luva :babado: mas que isso é um pouco arriscado, consequência (degrau) ou então um kit de alargamento!!!

:happy14:
Imagem
Diamond
Pedro_FS Escreveu:
Silk Escreveu:Gosto de ver o Leon verde com jantes brancas, dá um contraste fixe! :D

Pedro,

O seu boneco essas jantes que equipam o wtcc são iguais as minhas :assobiar: :bangin:

Em termos do teu carro a largura das jantes e o offset assenta como uma luva :babado: mas que isso é um pouco arriscado, consequência (degrau) ou então um kit de alargamento!!!

Os WTCC têm jantes 8' et35? Pensei que fosse mais :lol:

Com este kit de alargamentos, as minhas não são largas o suficiente acho eu! :lol:
Moderador
Silk Escreveu:
Pedro_FS Escreveu:

Pedro,

Os WTCC têm jantes 8' et35? Pensei que fosse mais :lol:

Com este kit de alargamentos, as minhas não são largas o suficiente acho eu! :lol:

Sim são 8 et 35, mais são as actuais, penso que são 9 ou 9,5!!!

as tuas jantes ficam mt bem no teu carro, fica abusado :cool:
Imagem
Gold
Bronze
ruysamuel Escreveu:Tá brutal o carro amigo :choque: :choque:
Obrigado amigo
Kaputamax
Bronze
Entao quer dizer que tenho de procurar uma de 9, 5 et 19"certo? Jante de 20" ja nao deve ficar bem et deve ser caro et pesado nao? Eu nao conheco nada en termos de jantes largura todas as maneiras quando receber o carro vou tirar fotos de bem perto et medir antes de comprar a jante por isso vou discutindo aqui com voces a melhor jante et a largura que preciso
SIK
tenho dificuldads en aceitar a jante branca ou cinzenta pois o carro so tem 2cores preto e verde et o vermelho dos farois traseiros que em breve passa a preto et ver jantes d outra cor acho que nao fica bem
Kaputamax
Diamond
Tenta medir bem o espaço que tens e podes sempre ver com as jantes que tens, quanto espaço sobra!

Mas eu acho, pelo menos pelas fotos, que consegues meter pneus 245 e se assim for, jantes com larguras de 9,5 devem caber. Convém ter atenção ao offset também, porque os nossos carros não suportam offset baixos. De qualquer forma, todas as jantes com furação 5x112 normalmente têm offset de acordo com o grupo VAG, por isso não deves ter problemas.

Em relação às jantes, acho que em preto morrem muito. Jantes cinzas ou brancas não vão destoar no carro, a meu ver.
No que diz respeito aos farois traseiros, não os ponhas muito escuros. Com esse kit que puseste, acho que deves manter o resto do carro o mais simples possível para não ficar muito pesado.

abraço,
Bronze
Silk Escreveu:Tenta medir bem o espaço que tens e podes sempre ver com as jantes que tens, quanto espaço sobra!

Mas eu acho, pelo menos pelas fotos, que consegues meter pneus 245 e se assim for, jantes com larguras de 9,5 devem caber. Convém ter atenção ao offset também, porque os nossos carros não suportam offset baixos. De qualquer forma, todas as jantes com furação 5x112 normalmente têm offset de acordo com o grupo VAG, por isso não deves ter problemas.

Em relação às jantes, acho que em preto morrem muito. Jantes cinzas ou brancas não vão destoar no carro, a meu ver.
No que diz respeito aos farois traseiros, não os ponhas muito escuros. Com esse kit que puseste, acho que deves manter o resto do carro o mais simples possível para não ficar muito pesado.

abraço,
Nao te preocupes amigo logo que receba o carro trato de medir isto tudo para veremos o espaco e assim torna.se mais facil para voces ajudarem me é o que o offset???os farois traseiros pensei en voltar a por os que tinha da CARDNA BLACK
Kaputamax
Diamond
ricardosantos Escreveu:Nao te preocupes amigo logo que receba o carro trato de medir isto tudo para veremos o espaco e assim torna.se mais facil para voces ajudarem me é o que o offset???os farois traseiros pensei en voltar a por os que tinha da CARDNA BLACK
Offset tem haver com o centro da jante e se este está mais para fora ou para dentro, explicando assim por palavras simples.

Farois traseiros, deixa os simples...ou seja de origem. :lol: Isto na minha opinião!
Sócio Leon Club
ricardosantos Escreveu:Mais umas imagens que me mandou a seat hoje
Imagem
Imagem
Imagem
esta a se compor :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Gold
Boas amigo acho que umas rota bem largas ficavam bem, já que tens tanto espaço nas cavas ao menos aproveitavas-te disso :yap:
Gold

Pedro,
As unicas jantes que se consegue comprar são as 7'5

As que usam no WTCC não são possiveis de comprar

Eu que trabalho na marca já tentei e nada
Responder